《 1 mês depois》
A vida estava indo muito bem para s/n e Jimin, ambos eram muito amorosos um com outro, sempre faziam tudos juntos, futuramente planejam se casar.
Yoongi e J-hope também são um casal, J-hope perdoou Suga por tudo que fez o mesmo passar, agora estão felizes.
IU e Jeon moravam juntos, os dois discutiram e decidiram fazer uma viagem para Dubai na próxima semana, para comemorar seu namoro.
Brittane e Diego, Taehyung e Sophia. Não muito diferente estão tendo um relacionamento, Diego tem muito ciúme de Brittane o que faz ela ficar com um pouco de raiva sobre isso. Não muito diferente, Sophia tem de Taehyung, há uma nova administradora que trabalha junto com Taehyung. Essa sempre dá em cima de seu amado...
S/N ON:
Finalmente meu sonho se realizou, virei uma estilista da Model Corporation. Os pais de Jimin voltaram e ficaram sabendo dos casos de seus filhos, tanto que a Sr. Park me chamou em sua sala para conversar sobre meu namoro com Jimin. Ela me falou que se eu magoasse seu filho nunca mais iria colocar um pé na empresa, falei que o amava acima de tudo até do meu emprego, mas ela me fez uma pergunta que me deixou bem nervosa...
- Me responda... você e o meu filho fizeram "aquilo"?
Discordei na hora, acho melhor não comentar sobre o que eu e o Jimin fizemos antes de eu conversar com ela.
- Mommy!!!
Pelo tom de voz, sabia quem era o dono dela, essa voz que me faz acordar sorrindo todo o dia.
- O Chim chim tava com muita saudades♡
- Também estava com saudades Mochi♡
Abraçei o mesmo depois dando um beijo. Ele parou o beijo com um sorrisnho e olhou para meu escritório.
- O que achou Mochi?
- Achei lindo Mommy, a decoração é muito linda, fico feliz que consegui realizar seu sonho.
- Um dos...
- Como assim?
- Esse é um dos meu sonhos que se realizou o outro vai ainda se realizar...
Jimin parou por um momento pensado, logo abriu um sorriso.
- Nosso casamento♡
- Sim♡
- Além de criar uma fámilia com você.
- O Chim chim quer também uma fámilia com voc-
- FILHA DE UMA PUTA!!!!!!!!!!
Nós dois viramos para a porta, onde veio o grito. Era a Neide, a mesma segurava uma faca em sua mão, sem pensar 2 vezes corri para frente de Jimin como uma forma protetora.
- N-neide o que v- você-
- Cala boca Jimin! Meu assunto e com essa vadia!!!
- Ela não-
- Jimin fica quieto!
Jimin calou- se ao ouvir o mandando ficar em silêncio.
- Neide isso passou do limite, não faz isso...
- Todos daqui sabiam que eu amava ele! Até você! Mas mesmo assim ficou com o Jimin! Você vai pagar vadia!!!!!!!!!!!!
Neide estava correndo em minha direção pronta para enfiar sua faca em mim, mas 3 seguranças altos e fortes a seguraram antes dela enfiar a faca em meu olho. Eles estavam a levando para fora daquele departamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫-meu pequeno infantilista-💫
Fiksi PenggemarS/N uma garota que acaba de se mudar para Paris, atrás de seu sonho , virar uma grande estilista de moda da agência Model Corporation. Mas a mesma terá que trabalhar na casa de sua melhor amiga Brittane, filha dos donos dessa empresa, ela terá que...