3- A briga

502 44 18
                                    

➹Meliodas on ➹

Quando eu tava indo com a Elie pra perto dos meus amigos. Mas eu acabo soltando a mão dela é ela acaba esbarrando com a zaneri a garota mais popular daqui da escola (garota por que dos garotos tá eu e meus amigos) é também a patricinha mais chata que eu já vi é também mais puta já ficou com a metade dos garotos dessa escola.

A outra metade dos garotos ou são feios ou comprometidos ou nerds ou simplesmente gays (nada contra viu) ou então não querem ficar com ela.

Eu tô no meio dos garotos que não querem ficar com ela por ela ser metida, chata e muito fresca é se acha superior aos que não são como ela.

Eu não suporto esse tipo de garota!

Zaneri- você não olha por onde... - ela para de falar assim que olha pra Elie com uma cara de nojo e desprezo.

Eu não gostei nem um pouco da cara que ela fez!

A Elie levanta o pra ver em quem ela esbarrou é quando ela ver ela fica com uma cara de surpresa misturada com medo, desespero e tristeza.

É então ela fala:

Elizabeth- zaneri...- ela fala o nome dela com desgosto na voz.

Zaneri- vejo que não esqueceu o meu nome aberração!- ela fala e então a Elie abaixa o olhar parecendo esconder as lágrimas que se Formam pelo o seu rosto.

Eu vou até elas sem entender muito bem mas com muita raiva pela a Zaneri ter falado assim da Elie.

- O que tá acontecendo?! Por que você chamou a Elie de Aberração?!- eu falo já ficando com os meus olhos fênix é com muita vontade de matar a zaneri.

Elizabeth- tá tudo bem meliodas eu já tô acostumada com isso.- ela fala com nem um pouco de medo da cor dos meus olhos o que realmente me surpreendeu geralmente todo mundo medo dos meus olhos dessa cor mas ela é diferente.

- mas isso não é coisa de se acostumar Elizabeth!- falo ainda em choque por ela não ter medo dos meus olhos

Zaneri- Elizabeth por que não conta pro Meliodas daquele dia ein?!- zaneri fala dando um sorriso maldoso

- do que ela tá falando Elizabeth?!

Elizabeth- ela n-não tá falando na-nada!- ela diz gaguejando

- Elizabeth!

Elizabeth- É SÉRIO ELA NÃO TÁ FALANDO NADA É TAMBÉM SE TIVESSE ISSO NÃO É PROBLEMA SEU! AGORA SAI DA MINHA FRENTE EU NÃO TÔ BEM!- ela falou chorando com o olho que tá amostra vermelho sangue que nem quando a gente tava na sala de aula.

E então ela saiu correndo chorando ela tá escondendo alguma coisa! E eu vou descobrir o que é!

Mas antes eu tenho que fazer um plano pra pedir desculpas pra ela.

Continua...

As Novatas e Os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora