Enquanto isso na sala de aula...
➹Gelda on ➹
Eu estava super preocupada com a Elie pois, o olho dela estar daquela cor não é normal. E também é a primeira vez que o olho dela fica vermelho, antes ela só tinha um olho diferente agora ela tem os dois?!
Espero que ela fique bem...
Então o professor falou pra gente se sentar logo que ele iria começar as aulas é então a gente se sentou no fundo da sala.
Espero que o loirinho console a Elie. Se ele fazer alguma coisa que ela não goste ele vai ser um homem morto!
A aula passou normal, tirando o fato que eu não prestei nem um pouco de atenção para o que o prof tava falando. Pois estava mais preocupada com a Elie.
Depois de um tempo toca o sinal pro Recreio.
➹Gelda off➹
➹Elizabeth on ➹
Horas atrás...
Eu saio correndo é Penso que o melhor lugar pra mim estar agora era numa floresta.
É como num passe de mágica aparece uma floresta!- não lembro de ter uma floresta aqui - penso mas logo resolvo ignorar isso pois, deve ser coisa da minha cabeça é entro dentro da floresta é fico lá chorando. Até que eu escuto passos é logo seco as lágrimas é assustada eu falo:
- QUEM TÁ AÍ?! A-APAREÇA!!!
Então como eu disse ele chegou perto de mim é disse:
Desconhecido- precisamos conversar!
- como assim?! E quem é você?
Desconhecido- eu me chamo Meliodas Demon e precisamos conversar!
- como assim? O que você quer conversar comigo?! Eu nem te conheço!
Meliodas: mas eu sim você aparece todas as noites nós meus sonhos! Mesmo eu não entendendo o por que sinto que te conheço a tempos!
Agora que ele tá falando de sonhos eu me lembrei, que todas as noites eu sonho com eu fugindo de alguma coisa ou alguém é um garoto loiro tenta me alcançar. Mas o rosto dele sempre está embaçado como se alguma coisa me impedisse de ver o rosto dele é toda vez que ele consegue me alcançar eu acordo.
- por que você atormenta os meus sonhos?! O que você quer de mim!? É como sabia que tava aqui?!
Meliodas- calma aí você que vive atormentando os meus sonhos! É eu só queria saber o por que de você tá correndo é descobrir o que ou quem que você tá fugindo. Eu sinto que tenho que te proteger! E eu seguir o seu cheiro pode parecer estranho mas foi isso mesmo que aconteceu!
- tendi mas por que você quer me proteger?!
Meliodas- não sei algo dentro de mim diz pra eu te proteger!
- hum... Err... Você é da minha sala né?!
Meliodas- sim. A propósito como você fez o seu olho mudar de cor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas e Os Populares
Romance4 Melhores amigas completamente diferentes uma das outras porém todas muito lokas vão ir pra um colégio novo. porém, o que elas não sabiam é que nesse novo colégio iriam encontrar o amor da vida delas e também iriam relembrar o passado assombroso d...