➹Elizabeth on ➹
Já Havia se passado 1 semana desde aquele dia. Eu sempre evito falar com Meliodas, eu não acredito que ele queria saber da minha vida.
Tá bom que eu escondo coisas dele e de todos, mas ele tem que entender que eu vou contar pra ele mas antes tenho que tomar coragem pra poder contar pra ele pois o meu segredo é muito grande.
As meninas quando eu contei pra elas o que aconteceu elas falaram que o Meliodas tava errado em me pressionar pra falar porém eu tinha que entender ele também.
Porém, eu não vou pedir desculpa pra ele não nunca fui assim é não vai ser agora que vou ser. Se ele se importa comigo mesmo ele que peça desculpa!
Agora eu estou em casa junto com as meninas a gente decidiu fazer uma festa do pijama só com meninas ou como as meninas falaram: Noite das garotas.
Elas sempre falam pra mim participar mas eu sempre inventei uma desculpa digamos que mesmo a gente sendo amigas Há tempos eu nunca fui muito próxima à elas sei lá acho que é por que eu sou anti-social é a mais "sensível" Como elas dizem, é mais pé no chão também.
Acho que quando a pessoa já passou pelo o que eu passei quando criança não é de se surpreender que eu fique assim.
Diane- gente vamos assistir um filme?!
Elaine- vamos!
Gel- o que iremos assistir?!
Eu nem tava prestando atenção só tava sentada no sofá da sala jogando um jogo bem legal no celular.
Diane- Eliza... Ei Eliza... ELIZABETH OLHA O LOIRINHO QUE TE AJUDOU NA SALA NO PRIMEIRO DIA DE AULA!
Ela fala e eu dou um pulo do sofá falando:
Elizabeth- CADÊ?! EU NÃO QUERO FALAR COM ELE NÃO, NÃO DEPOIS DAQUILO!
Eu falei com desespero na voz
Gel- Calma Elie! É tudo mentira da Diane pra você voltar pro mundo real e sair um pouco do celular.
Elizabeth- não teve graça, vocês sabem que eu briguei com ele. E ele é a última pessoa que eu quero ver agora.
Diane- eu sei Elie desculpa. Eu não quis fazer por mau.
Elizabeth- não tudo bem... O que vocês tavam falando que eu não prestei atenção?!
Elaine- vamos assistir um filme agora, mas a gente não sabia qual filme assistir.
Gel- que tal... Terror?!
Elizabeth- por mim pode ser.
Elaine- não sei não.... Lembra da última vez que a gente assistiu filme de terror?! Não deu muito certo bem naquele dia a luz acabou é a gente ficou desesperada.
Diane- qual a chance daquilo acontecer de novo?!
Gel- Tenho certeza que é zero.
Elizabeth- Então tá decidido! A gente vai assistir filme de terror! Diane coloca qualquer filme de terror pra gente assistir.
Diane- ok.
Ela pegou o filme invocação do mal é colocou no aparelho de dvd.
Elaine- isso ainda vai dar ruim!
Elizabeth- fica tranquila certeza que não vai acontecer nada. Além do mais o que poderia dar errado?!
Elaine- TUDO!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas e Os Populares
Romance4 Melhores amigas completamente diferentes uma das outras porém todas muito lokas vão ir pra um colégio novo. porém, o que elas não sabiam é que nesse novo colégio iriam encontrar o amor da vida delas e também iriam relembrar o passado assombroso d...