🌪 bom rapaz ✨

237 13 0
                                    

Manu era a melhor amiga de Rafa e sabia de seus sentimentos por Gizelly. Por coincidência, Manu conhecia a melhor amiga de Gizelly, Marcela que também havia comentado com Manu sobre os sentimentos de Gizelly por Rafa.

Rafa em seu antigo relacionamento havia saído muito machucada emocionalmente e resolveu não se envolver romanticamente com ninguém, até conhecer Gizelly Bicalho. Ela queria mais tinha medo de ser machucada novamente.

Mensagens On

Gizelly:Manu eu não sei mais o que fazer, a Rafa não gosta de mim. 😔

Manu:Gi, ela gosta e muito de você, mais tem medo de ser machucada.

Gizelly:e o que eu posso fazer pra ela entender que eu não vou machucar ela?

Manu:ela já se machucou demais.

Manu:promete que vai ser uma boa menina?

Gizelly:prometo Manoela.

Manu:outra dessa cê não acha.

Manu:olha como ela te abraça. 🥰

Gizelly:é o melhor abraço, eu amo ela demais.

Mensagens Of

Um mês depois daquela conversa e Gizelly conseguiu fazer com que Rafaella confiasse no amor dela. Mais uma festa entre amigos, Manu olhava admirada para o casal a frente, GiRafa.

Manu:éeee, você ganhou de graça Gizelly, foi fácil. Diz chamando a atenção do casal.

Gizelly:bem fácil Manu. Ri.

Manu:vou repetir o que eu disse há um mês atrás cantando a música de vocês. Disse indo até o palco.

Já no palco Manu começou a cantar a música Boa menina, tema do casal como diz Manoela.

Manu:outra dessa cê não acha, Gizelly. Disse cantando diretamente para ela. — olha como ela te abraça. Rafa abraça ela que sorri. — e você ganhou de graça, corre que essa chance passa, corre se não ela escapa. Diz já terminado a música. Rafa e Gizelly se beijaram, e todos bateram palmas.

diálogos girafa 🌪✨Onde histórias criam vida. Descubra agora