Recados inicais

72 8 7
                                    


Devo dizer que eu procastinei muito, mas cá estou.
Olá!

Preciso nem falar que surtei na quarentena e não tive pra onde correr ( por falar nisso,fiquem em casa ). Tive que escrever antes que achassem que eu morri com aquela promessa de fazer algo novo.

Cá estamos com A Letter For You!
Tem algumas coisas que preciso falar sobre essa história antes começar:

Φ Estou escrevendo-a com muito carinho e paciência pois já havia dito anteriormente que essa história terá uns pedaços da minha vida pessoal aqui. Não será tudo, obviamente vou tentar adaptar ao máximo minhas experiências para algo bom para o entretenimento de vocês. Não sou 100% Emma, e Shawn não é 100% esse alguém da minha vida. Essa é uma história, mas como prometido, vou trazer-lhes um pouco de mim pra cá.

Φ Nessa história, usarei muito definições. No começo pode algo que vocês lerão e ficarão " ??? autora? " mas acho que vocês poderão pegar o ritmo da coisa ao longo do processo.

Φ Assim como vocês, estou de quarentena e vou trazer um dilema que estou levando durante esses meses como um conselho pra vocês: NÃO SE COBREM MUITO! Não é saudável e nem plausível se cobrar nesse momento tão sensível para todo mundo, e, com isso, peço: não me cobrem muito rs.
Sei que posso demorar a atualizar e vocês são prova disso, mas tenho quase tudo planejado para essa história e vou sempre tentar me esforçar para escrever algo bom, mas terão dias que vou estar sem criatividade e vai dar branco. E espero que entendam isso. Sejam legais cmg, nunca pedi nada ;)

Φ  VOTOS E COMENTÁRIOS INCENTIVAM O AUTOR!!!!!!

Ainda fico em choque com a quantidade de leituras que recebi em Instagram e Back To You e sou eternamente grata pelo acompanhamento e participação de todos e, devo dizer que, se não fosse toda a movimentação de comentários pedindo para que eu escrevesse algo, não estaria aqui hoje. Então, se gostarem do que estou oferecendo em ALFY, peço que comentem e votem sempre.

Φ Vou dividir esse começo da história em dois e provavelmente lançarei os dois ainda hoje. Um na parte da tarde e outro, da noite.
Primeiramente vocês terão uma apresentação mais ilustrativa e lúdica dos personagens, e depois teremos o nosso prólogo lindinho.

enfim, é isssooooo!!!! logo logo teremos mais dessa história nova e escrita com muuuito carinho pra vocês!!!

A Letter For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora