Please, hold my hand( introdução )

116 6 0
                                    

Please, hold my hand

Oi, me chamo s/n e essa história começa comigo mas primeiro vou me apresentar, tenho 16 anos, moro com a minha tia paterna porque, bom eu também não sei, mas pelo que eu presumo é porque minha mãe engravidou com 15 anos, pois é, bem cedo.
Eu não  convivo com a minha mãe nem com meu pai mas como eles moram em outra cidade eu não tenho muito contato com eles. Há dois anos moro no Nova York  e a minha vida é a mais normal do que você pode imaginar, nada especial. Estudo em uma escola bem renomada ( e bem cara)aqui de Nova York . E não, eu não tenho muitos amigos e o pior é que eu não consigo ter mais amigos do que eu já tenho, acho que amigos não são só pra ter um número grande de contatos pra " ter com quem conversar ".
Ah... antes que perguntem, não eu não sou a nerd feia que ninguém gosta ( sempre me dizem que se eu fosse mais extrovertida eu seria a garota perfeita ) sinceramente não ligo pra o que pensam ou deixam de pensar a respeito de mim, sou só eu mesma.

Escritora: Oiiiee gente eu só queria dizer que essa é a primeira vez que eu posto uma fic aqui, então se tiver alguma coisa ruim por favor me desculpem, quando eu comecei a escrever o rascunho desta eu não queria algo clichê.

[JK] Please, hold my handOnde histórias criam vida. Descubra agora