Cap: 02

1.1K 60 0
                                    

Jung Kook on

Eu não sei o que deu em mim mas, quando eu vi o irmão do meu amigo,senti uma coisa diferente...meu coração começou a bater mais rápido, então logo percebi que aquele sentimento q eu estava sentindo não era de amizade...era uma coisa diferente que não sei como explicar.

Já estava tarde e eu queria ir embora mas começou a chover, então o Kang-Dae (meu amigo) disse que eu poderia dormir em sua casa. Mas no quarto dele não tinha espaço para eu dormir, então ele foi pedir para o irmão dele (Jimin) que eu dormice no quarto dele...

KD: maninho você poderia por favor deixar o Jung Kook dormir no seu quarto? Porque por conta do temporal não vai dar pra ele ir para casa!

JM: claro que sim! será um prazer ter você pra me fazer companhia!-falo meio envergonhado.

Ele fala olhando para mim, eu fico meio envergonhado e entro no quarto do mesmo segurando um colchão e dou boa noite para meu amigo..

JK: Boa noite Kang..

KD: não vai aprontar não em!-falo rindo- boa noite João ku

JK: é... tá bom?!

Fecho a porta do quarto, coloco colchão no chão ao lado da cama do Jimin e me deito no mesmo (colchão)...estava tudo em um silêncio total até q o Jimin quebra esse silêncio me perguntando...

JM: é...o q-que vc gosta de fazer Jung Kook?

JK: é...bem..eu gosto de sair com os meus amigos,mecher no celular,comer é óbvio e outras coisas. E você Jiminie? Eu posso te chamar assim né?

Vejo q o mesmo fica meio envergonhado por eu chamar elede Jiminie...e confeçõ que ele ficou bem fofinho.

JM: é..p-pode me chamar assim..e eu gosto de...de.. praticamente as mesmas coisas que você gosta, menos sair com os amigos é que eu não tenho muitos amigos sabe...

JK:nossa..eu pensei que alguém como vc tivesse muitos amigos.

JM:c-como assim alguém como eu??

JK: é tipo.. simpático, legal, fofo serio Jiminie você é muito fofo, acho que vou te chamar de mochi-falo rindo meio sem jeito- e você também é...é...

JM:eu sou??

Puta que pariu...por que eu tive que continuar falando?! Calma JK clama. Será que eu falo mesmo ou invento alguma outra coisa? Aí meu Deus...se eu falar que acho ele bonito...ou melhor lindo como é que ele vai reagir? Puta merda AAAA vou falar foda-se!

JK: você é...-falo baixinho- bonito

JM:ãh?? fala mais alto

JK:Eu acho você bonito! A pronto falei!

JM:.........-~silênciiiiooo~.

JK:....

Quando eu falei que achava ele bonito,me deu um gelo do karalho no corpo inteiro...e o pior é que eu nem sei se ele é gay...e se ele for hetero? Tô fudido e agora?????

Jung Kook off

Jimin on

AAAAA MEU DEUS me segura pra mim não taca-lhe um beijo nesse menino. Pera Jimin calma 1° ele te chamou de Jiminie e de mochi e 2°ele disse q eu era bonito, será que ele gosta de mim? Calma Jimin não tire conclusões precipitadas mas...ele é gay ele gosta de homens entaaaaaoo né...aí meu Deus acho q eu gosto dele ou melhor apaixonado por ele. E lá estava eu pensando em um monte de coisas até que escuto alguém me chamando...era o Jung Kook

JK:ééé...mochi?

JM:ãh? Eu?

O melhor amigo do meu irmão (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora