cap: 01

1.5K 68 3
                                    

Jimin on

No dia 09 de abril de 2019, foi quando tudo começou. Mamãe estava á preparar o jantar, quando vi que tinha um prato a mais na mesa, e disse...

Jm:omma a senhora não deve ter percebido mais tem um prato a mais na mesa!

Mj: a Jimin o seu irmão vai trazer um amigo hj pra jantar aqui em casa!

Eu logo imaginei, deve ser um da queles amigos "bombados" do Kang-Dae (meu irmão)...E quando acabo de pensar a campainha toca!

Jm: já vai, já vai - respondi pegando na maçaneta para abrir a porta.

Quando abro a porta me deparo com aquela figura tão magnífica, eu não sabia o que estava sentindo, pois nunca tinha sentido isso nem por os meu ex namorados...ainda mais por um amigo do meu irmão, mais ele parecia ser diferente dos outros amigos do Kang-Dae.
Na hora do jantar ele ficou exatamente na minha frente! e ele estava do lado do meu irmão. Fiquei abismado com aquela boca tão avermelhada, e aqueles olhos pretinhos... Eu fiquei sem dar um pio o jantar inteiro, enquanto minha omma lhe fazia uma série de perguntas...

Mj: a quanto tempo vc está morando aqui em Busan Jung kook?- Jung kook era o nome do amigo do meu irmão.

Ele responde meio sem graça:

JK: apouco tempo, eu acabei de me mudar, eu venho de Seul !

Então quando todos terminaram de jantar, minha Omma retirou a mesa e Kang-Dae foi para o seu quarto jogar videogame com Jung-Kook , e por incrível que pareça Kang-Dae me convidou para jogar junto!
Pela a primeira vez na minha vida eu entrei no quarto do meu irmão, e assim que entrei me deparei com vários posts de mulheres de biquíni....meu Deus...como um cara pode ser tão obisecado por mulher assim?!
E sem querer ouvi ele dizer:

KD: desculpa pelos os posts não tive tempo de tirar! Sei que vc não gosta do msm fruto que eu...

JK: não tem problema! Não é porque eu não gosto de mulher que vc deve tirar seus posts do lugar...

Quando cheguei perto logo os dois mudaram de conversa. Todos pegamos os controles para jogar. Todos nós ficamos sentados na cama do meu irmão, e de repente ele pediu para o Jung-Kook:

KD: Jung kook vc pode ficar perto do Jimin? Pq ele não sabe jogar muito bem, e eu não tenho paciência para encinar!

JK: claro que sim!

Em quanto agente jogava de vez em quando a mão dele encostava na minha, e aquilo me despertou uma coisa que eu não sabia o que era. Será que eu me apaixonei por um menino que conheci a 2hrs atrás?? Fiquei meio confuso, eu larguei o controle e sai correndo para o meu quarto.
Em quanto eu corria para o meu quarto, o Jung kook perguntou para o Kang-Dae

JK: será que eu fiz algo de errado? ou falei alguma coisa?

KD: não é que meu irmão é tímido msm - começa a chover forte - kook acho que não vai dar pra vc ir pra casa! Olha essa chuva... Parece que não vai passar rápido não!

JK: então acho q vou ter que dormir aqui! Posso?

KD: claro que pode cara! Só espera um pouco - vou até o meu guarda roupas e pego uma roupa de dormir para o kook - toma cara essa deve servir!

JK: valeu KD

KD: o bom é que vai dar pra gente ir pra escola junto!

JK: mais Kang-Dae vc tem certeza que quer ir pra escola junto comigo?

KD: KOOK ninguém além de mim sabe que vc é gay

JK: tá bom então... aonde é que eu vou dormir?

KD: já sei um lugar perfeito pra vc!

E enquanto isso no meu quarto...lá estava eu escutando a minha música favorita e pensando no JK o menino que eu talvez esteja apaixonado, quando de repente ouço alguém bater na porta, eu me levanto da minha cama e vou até a porta pra ver quem era e quando abro a porta vejo quem era... E era o Kang-Dae e o Jung kook.

JM: Kang-Dae? JUNG KOOK? Aconteceu alguma coisa??


Oiii povo lindo 🥰🥰 espero que tenham gostado desse capítulo! E se vcs gostaram não esqueçam de dar o seu voto 💜💜
Então bjs e até o próximo capítulo 💞💞

O melhor amigo do meu irmão (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora