JK:sim você mesmo! -eu o olho e vejo que está mais vermelho que um tomate,e falo rindo- Mochi você tá corado?! ooowtt q fofo
JM:e-eu c-corado? -falo pegando o espelho na cômoda e quando me vejo fico mais vermelho ainda- é...eu.... porque....n-nunca falaram isso pra mim
JK:u é... mais eu só falei verdades!
Dou um sorriso meio envergonhado
Jimin offJung Kook on
AIII meu Deus ele é mais fofo ainda quando tá com vergonha aaaa eu vou dar um beijo nesse menino...a se vou!
Fico pensando como irei beijar o Jimin até q ele começa a falar...JM: Obrigado você também é bonito -falo meio envergonhado.
JK: é....-dou um sorriso meio sei lá- obrigado Mochi... é... então Jiminie eu tô sem sono!
JM: é..eu também estou sem sono.... então, o que a gente vai fazer?
JK: vamos brincar?
JM:b-brincar de que?
JK:o nome da brincadeira é...-faço um pouco de suspense- verdade ou desafio! Eae topa?
JM:sim!quem começa?
JK:eu começo! Mais vou logo avisando que as perguntas e desafios vão ser passados, tudo bem pra você?
JM:sim vai pode começar!
JK: tá bom então... verdade ou desafio?
JM:hm.... desafio!
JK:hmmmm....eu te desafio ah....
JM: já me arrependi....aí meu Deus...-abaixo a cabeça com a mão na testa.
Esse era o momento perfeito para eu ganhar um beijo do Jimin hehehe,e lá vou eu ganhar um beijinho (JK safradenho kk)
JM:aí fala logo Kookie....
JK:eu te desafio a me dar um beijo
JM:que? Amadoh...?
JK:um beijo! sabe é quando uma pessoa encosta a boca na boca de outra pessoa e mete a língua dentro da boca da outra pessoa -começo a rir- você já fez isso né?
JM: há há há muito engraçado é claro que eu já fiz, e faço isso!
JK: então tá esperando o quê? Cuida, me beija
JM:aish....-dou um selinho no JK- pronto!
JK:ei eu disse um beijo não um selinho!
JM:aish tá bom tá bom....-beijo o JK de língua e com vontade.
Jung Kook off
Jimin on
Eu estava tentando fingir que eu não queria,mais não deu, o beijo dele é tão bom! O melhor beijo que eu já pude sentir, também estava tentando não ceder ainda mais, mas não deu então eu meti a língua na boca dele e confesso que foi a melhor coisa que eu já senti na minha vida! nossas línguas brigavam por espaço em nossas bocas!
Ponho minha mão no rosto de JK,e ele coloca sua mão em minha nuca fazendo o beijo se tornar mais quente, não me aguento e me sento no colo dele!JK: Jimin o que vo...-ele me cala com outro beijo.
JM: só aproveita Kookie... só aproveita
JK: Aham..
O beijo novamente mais com tesão! o beijo dele é a coisa mais surreal que eu já vi, ele esquenta e acalma ao mesmo tempo!
Agora eu quero foder com ele...ele é muito gostoso! (É Jimin nós sabemos que ele é gostoso)Pensamento de JK on
Meu Deus do céu...eu pedi um beijo e ele já quer que eu foda ele?! É e se não for ta parecendo! tô gostando cada vez mais desse garoto!
Pensamento de JK offComeço a rebolar no colo do Jung Kook fazendo ficar mais excitado ainda, e ele estava duro pra caralho! Sua ereção estava roçando na minha bunda!
Estava muito movido pelo tesão! Não me aguento,e tiro a camisa dele e o mesmo põe suas mãos enormes em minha cintura a apertando! Fico uns segundos olhando pro ABS definido dele e o mesmo começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar!
E me fazendo a soltar uns gemidos baixos de prazer..JM:ahh kookie~~
JK:nossa já tá todo arrepiado...mais eu nem fiz nada ainda -dou um chupão e leves mordidas no pescoço do menor.
JM: kookie~
JK: é Daddy agora! -continuo a dar chupoês em seu pescoço.
JM:mais Kookie
JK:eu disse q agora é Daddy porra! -dou um tapa na bunda do mesmo.
JM: ahh~ t-ta bom d-daddy~
JK: muito bem baby boy
Quando estávamos prestes a tirar todas as nossas roupas acontece uma coisa.... alguém bate na porta, era Kang-Dae! que chamava o Jung Kook!
*KD bate na porta*
KD: Jung Kook? O Jung Kook?
Jung Kook sussurra
JK:puta que pariu!
Olha a boca suja Jei Kei ksks
E agora?? O Kang-Dae vai entrar no quarto??
Obs:o Jimin não trancou a porta do quarto!Então gente esse foi o capítulo de hoje!
Espero que tenham gostado,e....VOTA AI POHAAA
tchau, obrigado e até o próximo capítulo,bjs😘779 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (+18)
FanficOiii sou Park Jimin e vou contar como eu conheci e me apaixonei pelo o melhor amigo do meu irmão Oiii eu sou Jung Kook e vou contar como me apaixonei pelo o irmão do meu melhor amigo