Yeji
Faz 3 meses que mudei de cidade, hoje é meu primeiro dia na faculdade, estou nervosa...
Acabei de chegar, e percebi o quão grande essa universidade é... Vai dar um trabalho decorar as coisas aqui...
- Olá! Você é Hwang Yeji, certo? - Disse uma menina, se aproximando de mim.
- Ah, sim, sou eu...
- Sou a Lia! Eu irei te passar as regras e te mostrar a escola!
- Oh, okay... quando começamos?
- Agora! - Ela me puxa pelo braço, e saímos andando
Ela me mostrou cada canto da escola, tinha coisa que eu nem sabia que existia...
- Bom, essa é a escola, agora irei te passar as regras!
Eu anotei tudo no meu celular...
Regras da escola:
1-Sempre de uniforme (pegar uniforme normal e de educação física na secretaria).
2-Não se atrase, só é tolerado 1 atraso por mês.
3-Não corra nos corredores.
4-Tenha consciência que, você irá dividir dormitório com mais 3 pessoas, não deixe sua bagunça espalhada (bom, essa regra fui eu que coloquei mesmo rs)- Bom é só isso, hoje não teremos aula, pois vai ser um dia de adaptação, então você pode ir ao seu dormitório arrumar suas coisas... - Disse ela apontando em direção aos dormitórios.
- Está bem! Obrigada Lia! - Disse saindo dali, e indo em direção a secretaria.
Acabei de pegar os uniformes, e a chave do meu dormitório, acho que vou para lá, para arrumar minhas coisas.
- Com licença... - Ja estava entrando no dormitório...
- Ah oi! - Disse uma menina saindo do banheiro - Prazer, eu me chamo Yuna!
- Eu me chamo Hwang Yeji, mas Yeji é mais fácil...
- Seu nome é bonito! Escolhe sua cama aí, da direita em cima é minha!
- Okay... Acho que vou ficar com aquela - Eu disse apontando para a cama de cima no lado esquerdo
- Oi gente! - uma menina entrou no dormitório.
- Oi Chae! - Disse Yuna, elas parecem ser bem amigas...
- Oi! - Ela disse vindo em direção a mim - Me chamo Chaeryeong! Você é...?
- Sou a Yeji, prazer!
- Seu nome é fofo! Qual cama tá livre? - Chae perguntou
- As de cima já estão ocupadas! - Yuna gritou do banheiro
- Tudo bem, vou ficar com a de baixo na direita.
- Vamos conversar! - Yuna pega meu braço, e o da Chae, e nós sentamos em uma cama - Então Yeji, quantos anos você tem?
- Eu tenho 18, e vocês?
- Nós também! - Disse Chae com um sorriso no rosto.
- Você está fazendo faculdade de quê?
- Música...
- Nós também! - Disse Chae, e o sorriso havia aumentado
- Que coincidê-
Yuna é cortada, pelo barulho da porta de nosso dormitorio abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Por Você•
FanfictionOnde uma menina chamada Yeji, entra na faculdade de música, na qual encontra Ryujin, que não parecia interessada em nada, até Yeji chegar...