Uma menina, baixa, de cabelo curto e azul, entrou no dormitório, no momento em que ela entrou, o cômodo se encheu de tensão...
Em quanto a Yuna tentava acalmar Chaeryeong, que havia levado um susto com o barulho da porta se abrindo, eu não parava de encarar a garota, ela me olhou de volta... fingi olhar para outra coisa...
— Oi. — disse ela, como quem não queria papo com ninguém...
— Oi... Quem é vo- — fui interrompida por Yuna, que tampou minha boca na hora, a mesma deu um sorriso sem graça.
A garota dos cabelos azuis deu uma risadinha debochada, e foi para o banheiro...
— Porra, o que foi isso? — Perguntei num tom de brava, porém sussurrando
— Essa é a Ryujin... Ela é como a "garota problema" daqui... — Yuna disse e Chae concordou...
— Mas por que? O que ela faz? Bullying?
— Não, mas todos têm medo dela... Ninguém sabe ao certo o que ela fez e se ela fez algo... mas todos têm medo dela...
— Aí gente, credo, achava que ela tinha matado alguém, sei lá...
— Nunca se sabe...
Ryujin saiu do banheiro, e veio em nossa direção...
— Vocês sabem a onde eu posso encontrar a Lia? — Ryujin falou, parecia meio tensa...
— Ela estava me mostrando a escola... Vi ela indo pro refeitório, se eu não me engano... — Meu coração ficou tenso, só de dizer essas palavras para ela.
— A sim, valeu. — Logo em seguida ela saiu.
— Ok...
— Tanto faz, o que vocês querem almoçar? Eu conheço um restaurante baratinho e muito bom pertinho daqui! - Chae falou super animadinha!
— Eu não estou com fome! Vocês podem ir sem mim... — Yuna e Chae concordaram e foram... Eu fiquei aqui no dormitório arrumando minhas coisas...
Quebra No Tempo
Eu havia acabado de ajeitar tudo, eram 15:30, as meninas haviam me mandado mensagem e falaram que iriam voltar mais tarde, pois elas forma fazer compras...
Ouço a porta do dormitório... Era Lia, veio em minha direção e me entregou um convite...
— Entao Yeji, todo ano, a faculdade faz um baile de Iniciação, e um baile de finalização, a cada ano... Essa ano não vai ser diferente, todas as informações estão aí no convite, entregue esses outras para a Yuna, Chaeryeong e Ryujin! — Ela aparentava estar muito animada!— Oh ok! Obrigada Lia!
— Magina, qualquer coisa me chama — Acenou para mim e saiu do dormitório.
Nunca fui em um baile desses... *olhei para o convite*
— Chegamos! — Yuna chegou gritando. — O que é isso daí?
— Convite para o baile de Inicialização do ano letivo...
— Ah eles fazem isso todo o ano — Disse Chae.
A porta do dormitório se abriu de novo, era Ryujin.
— O que é tudo isso? — Ela disse fechando a porta do dormitório.
— São algumas coisas que nós compramos para decorar o dormitório, compramos algumas coisas para você e para a Yeji também... — Yuna disse meio nervosa, com medo de Ryujin.
— Ah sim, obrigada! — Ryujin disse indo olhar as sacolas.
Eu, Chae, e Yuna, nos olhamos, cada uma mais confusa que a outra.
— Vamos começar a arrumar! — Eu disse animada!
Cada uma decorou no seu estilo, nós nos divertimos muito essa tarde.
Comecei a me perguntar o por que das pessoas terem medo da Ryujin, ela é meio quieta e tem cara de brava, mas ela nos ajudou a fazer tudo, não imaginava que ela era tão legal.
— Terminamos! — Falei me jogando na cama de Chae.
— Que horas são? — Perguntou Ryujin.
— São... 19:47, por que?
— Ah, achei que seria legal se nos saíssemos para jantar em algum lugar... — Ryujin parecia com vergonha ao falar isso.
Todas nos olhamos, surpresas.
— Eu topo! — Yuna concordou, parecia ter perdido o medo de Ryujin.
— Eu também! — Chae e eu falamos sincronizadas.
— Que tal chamarmos a Lia? — Disse Yuna.
— Pode ser! todo mundo concordou.
Mandamos mensagem para a Lia nos encontrar na frente da universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Por Você•
FanfictionOnde uma menina chamada Yeji, entra na faculdade de música, na qual encontra Ryujin, que não parecia interessada em nada, até Yeji chegar...