Conceito Legal

173 19 4
                                    

Yeji

Lia estava já estava nos esperando quando chegamos, e fomos direto comer.

*depois de comer*

— Amanhã começa às aulas né? — Disse Yuna, com cara de desinteresse.

— Infelizmente sim... — Respondi a ela
— Todas vocês estão na área musical? — Perguntei.

— Eu estou! — Ryujin falou.

— Eu também! — Lia respondeu.

Parece que foi proposital... Todas nós, no mesmo curso da faculdade... O universo conspirou a favor da gente.

Já na frente da universidade, Chae disse
— Acho que já está tarde, amanhã temos aula, devemos ir embora agora...

— É... Bom eu vou indo! Boa noite meninas, até amanhã! — Lia disse caminhando pra dentro da universidade.

— Vamos entrar também, quero tomar banho logo — Eu disse puxando todas elas comigo.

Quebra no tempo:

Nós já havíamos entrado, Chae, Yuna e Ryujin, já tinham tomado banho.

— Onde elas estão? — Eu disse saindo do banheiro, e percebendo que Yuna e Chae não estavam no dormitório.

— Elas foram pegar chocolate na cantina — Ryujin falou dando risada.

Eu apenas dei risada e sentei na cama de Ryujin aonde a mesma estava sentada.

— Por que todos dizem aquilo sobre você? — Perguntei, com receio e um pouco de medo.

— Aquilo o que? — Ryujin perguntou, mas era óbvio que ela sabia.

— Sobre você ser um mal exemplo... essas coisas...

— Ah... Bom... Sempre sofri bullying... E todos sempre espalhavam coisas sobre mim... E isso continua até hoje, mas eu não me importo pra falar a verdade... Eu gosto de mim como eu sou. — Ryu disse, com tom de tristeza porém com confiança.

— Oh... Desculpa perguntar... — Falei, meio desconfortável com o clima.

— Tudo bem... — Ryu respondeu.

— Isso daria um conceito bem legal.

— Como assim?

— Tipo, se nós fossemos um grupo de k-pop, seria um conceito bem legal, sabe? Como o fato de você não se importar com o que os outros dizem, e ser você mesmo com todas as críticas. — Eu disse, imaginando nossa vida como idols.

— Nossa, realmente, eu to até imaginando os MV's — Rimos junto.

————————
desculpa por não postar :(
eu estava desmotivada demais...
e desculpa o capítulo curto tbm kkk...
mas prometo que vou tentar voltar a postar :))
Obrigada 🥺🥺

•Por Você• Onde histórias criam vida. Descubra agora