Azul

489 49 32
                                    

Seus beijos que antes eram quentes, se tornaram tão gelados como o resto de ti, tão seca e sem sentimentos. Você repete a frase "eu te amo" todos os dias, como um bordão, mas parece, que essa frase não possui mais o mesmo significado. Teu corpo já não aquece o meu, em noites frias, todas as noites durmo sozinha ao teu lado. Onde foi que a gente se perdeu? Você dizia que eu era o amor da sua vida, e hoje já nem olha em meus olhos, somos completas estranhas convivendo numa mesma casa, e dormindo na mesma cama. Você aponta meus defeitos como se fosse apenas isso que existe em meu ser, e eu retribuo todos os seus golpes falando defeitos em ti também.

Quando ficamos tão orgulhosas ao ponto de não admitir nossos erros? Cada briga que temos me vejo mais distante e mais cansada dessa mesmice. Seus toques são vazios e minha vida se tornou cinza, me sinto usada cada vez que me deito contigo. Seus abraços já não são quentes e nem o seu moletom azul consegue me aquecer em meio a esse escuro e frio caos que está minha vida agora.

Machuca toda vez que você sai de casa e volta quando o sol está quase a nascer. Machuca sentir seus braços entrelaçando meu corpo enquanto você deita, mas naqueles mesmos braços que me faz se sentir vazia eu me sinto completa pois eu ainda amo você. Eu te amo, eu verdadeiramente te amo, mas para o meu próprio bem necessito partir, não aguento me destruir dessa forma, eu acho que mereço mais de mim mesma e por isso eu vou embora.

A chuva molha meu rosto e o motivo da partida é o mesmo que fazia com que eu ficasse ao teu lado, amor, ele mantia quente a convivência, mas a partir do momento em que teu amor apagou, nossa relação esfriou pois uma relação não funciona com apenas um amando e lutando para que dê certo.

Espero que seja feliz e que não se esqueça que eu amo você.

- Jinsoul



oii gente, então eu espero muito que vocês gostem dessa fic, eu tô com ela a um tempo já, mas queria primeiro terminar de escrever pra começar a postar, e agora que ela está pronta estou postando, não quero demorar pra atualizar então possivelmente essa semana saí mais um capítulo dela.

gray without you :: lipsoulOnde histórias criam vida. Descubra agora