O cheiro de mais uma primavera se cessou com a falta de flores, folhas caíam sem pena e descaso, secas e morta, sem vida e sem cor. A aparência delas me lembrava a saudade que martelava em meu peito como uma silenciosa melodia de notas finas.
Talvez a vida seja incerta demais parar perder tempo esperando. O tempo parece que está a correr uma maratona, não ousa esperar quem diz que quer calma e não tem piedade daquele que deseja que as horas sejam mais rápidas.
O despertar do sol, ilumina aos poucos aquilo que você acende em segundos apenas com teu sorriso, minha vida.
As cores que se vão com a primavera, já não estava aqui e as únicas lembranças daquela estação era a saudade que tinha dos teus abraços. As cores que você trouxe, ficaram contigo juntamente com meu coração quando eu parti e em mim apenas restou, a cor mais triste e esquecida, o mais neutro tom de cinza. Eu sou cinza sem suas cores, sou cinza sem teu vermelho manchando meu pescoço, sou cinza sem teus dedos colorindo meu cabelo, sou cinza sem tua voz rouca no pé do meu ouvido. Eu sou cinza sem você.
Aquela velha pergunta ainda está de pé? ainda desejas me repintar? ainda desejas que eu volte? desejas meu corpo junto ao teu em noites frias? o meu coração deseja que o teu coração me deseje. Se desejas, eu voltarei para o teu abraço. Estou disposta a recomeçar, e esquecer aquele quadro destruído. Pode me pintar, entrego minha tela a ti, mas por favor, seja delicada com ela e não a trate com tanto abandono. Eu amo você.
De sua eterna, tão sua
– Jinsoulto be continued...
bem gente esse é o último capítulo, mas não significa que é o fim.. eu tô planejando uma parte dois pra essa fic e sendo sincera já até comecei a escrever ela. espero de verdade que vocês tenham gostado dessa fic, e é isso, até uma próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
gray without you :: lipsoul
Fanfiction"O recomeço é sempre a melhor escolha em casos de quadros arruinados, mas e quando falamos de um coração partido? Nossa relação pode ser reconstruída, mas e quanto a você? Seu jeito ousado e inconsequente pode destruir mais um quadro, e então, você...