Vermelho

281 36 17
                                    

  Tudo esfriou quando a insegurança chegou, nunca me senti boa o bastante para você. Meu amor, nunca quis lhe fazer mal algum, também nunca esperei te perder. Fui egoísta e pensei só em mim, não pensei na forma que se sentiria quando eu lhe tocasse e depois agisse como não tivesse o feito, eu errei, confesso que errei e eu no teu lugar não me perdoaria. Mas eu espero que saiba que em momento algum a chama do meu amor se apagou, ela apenas se escondeu em meio a tantos erros e tantas brigas. Em meio a tantos copos de bebidas e baladas até o amanhecer. Não sabia que precisava tanto dos teus braços até perder você.

  Amanhece todos os dias e minha vida parada e incompleta continua. O orgulho destruiu tudo que eu tinha e tirou a pessoa que mais amo de perto de mim. As flores do jardim morreram desde sua partida, e eu me sinto morta junta a teus girassóis. Toda vez que chove a incansável sensação de perda me domina e corrói meu peito até não restar um pingo de sanidade em meu ser. As lágrimas arriscam escorrer sobre meu rosto sem medo de se afogarem na curva da minha boca, e o choro não se contenta com o silêncio e transforma em teu tudo que era calado.

   O amanhã demora tanto para chegar sem seu corpo junto ao meu, e somente aquela velha canção que você cantava para eu dormir me consola e me dá esperança de um futuro próspero ao teu lado. Só agora sei como se sentia abandonada ao meu lado, só agora sinto a dor de estar sozinha no caos do mundo;
A chuva sempre me manteve em seus braços e hoje ela leva você cada vez para mais longe de mim. Não me perdoaria nunca se fosse você, mas o arrependimento me consome e a coragem me faz pedir para você voltar. Volte, prometo que dessa vez será diferente.

                – Jungeun

gray without you :: lipsoulOnde histórias criam vida. Descubra agora