Laranja

134 31 11
                                    

  O mesmo artista que se arrisca, ousa chorar pela pintura estragada toda vez que a olha, da mesma forma que eu choro toda vez que meu olhar vai em encontro à nossa fotografia na pequena mesa ao lado da cama. O artista sofre pela sua arte da mesma forma que eu sofro por você, pois você é arte, a arte que eu não soube apreciar devidamente, a arte que eu estraguei quando joguei tintas sobre ela sem me importar se ela iria ser destruída.

  Acontece que eu, como artista, nunca me arrisquei tanto e na primeira oportunidade de me arriscar o fiz e acabei por lhe perder. Mas, eu também como artista, sou persistente a recomeçar uma nova arte, e fazer o máximo de esforço para que aquela arte seja apreciada pela sua beleza natural.

Quando falamos do coração, não levamos em consideração que pintamos infinitos quadros numa mesma tela. Mas, sim que temos o direito de repintar pelo menos uma única vez naquela mesma tela caso o quadro tenha estragado. Porém, para aquela tela ser repintada, é preciso que, antes, ela seja pintada completamente de branco para que seja apagado aquele estrago. É necessário apagar todas as pinceladas para se arriscar novamente em uma pintura nova. Então, você está disposta a deixar que eu pinte todo o quadro estragado, de branco, para que eu consiga repintar a tela?
 
                 – Jungeun

gray without you :: lipsoulOnde histórias criam vida. Descubra agora