19° - confesso que ...

8.5K 565 23
                                    

(Revisado)

Jean narrando

Estou a esperando, estou muito nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a esperando, estou muito nervoso. Eu nunca fui de ter encontramos, normalmente eu transo com alguém que conheço em alguma boate, mas desde que vi aquela cabeleira ruiva e aquele meio metro de altura, algo mudou em mim, ela não saiu da minha cabeça. Estava com os meus pensamentos á mil, mas sou acordado deles com o barulhinho do portão.

Ao olhar para o portão, a vejo, ela está extremamente linda, ela chega perto de mim.

- Boa noite! Você está extremamente linda hoje- digo e ela fica um pouco envergonhada

- Boa noite! Você também está muito bonito- ela diz.

Quando eu vou abrir a porta do carro para ela, ela vai mais rápido e abre antes.

No caminho para o restaurante, ficamos conversando, falei como minha mãe amou as roupas.

Após dá a chave para o manobrista, vamos para o entrada do restaurante.

- Boa noite! Temos uma reserva no nome de Jean e Bella- digo para o Metre

- Irei levá-los até lá- diz após ver a nossa reserva, após nos deixar na mesa, pedimos um vinho.

- Me fala de você- Bella fala, tomando sua taça de vinho

- Sempre fui o menino solto, sou o mais velho de três irmãs e elas são trigêmeas , desde cedo tive que ajudar a cuidar delas, sempre fui muito protetor - digo me lembrando daquela época - Sempre soube que queria me forma em direito, mas a paixão de ser juiz veio bem depois. Todos minha família são médicos, então essa paixão por advogar e jugar não veio por influencia deles - digo - Minha mãe e o meu pai são cirurgião, minha irmã Antonela e psicóloga, minha irmã Analu é pediatra e a Anabela é ginecologista - digo e ela me olha surpresa- Eu sei, meus pais gostam da letra "A". Mas me diga de de você- digo

- Depois de tudo aquilo que aconteceu - ela diz e engole em seco - Minha mãe avia me emancipado, então eu pude cuidar do meu irmão, com o dinheiro que tinha conseguir fazer a faculdade e junto com as minhas amigas abrir o ateliê- Diz e dá um sorriso - Foi difícil, mas nenhuma de nós desistiu ou pensou em desistir- Ela diz e parece se  perder em seus pensamentos - Eu tô conseguindo ou tentando dar á melhor vida para o Devid, eu me esforço ao máximo para ele não saber sobre aquilo tudo, mas é difícil. Eu amo desenhar modelos novos, amo escolher tecido, amo costurar, mas nada se compara com esta junto do meu filho e das minhas amigas- Ela diz, na hora que eu ia falar a nossas comida chegou.

Durante o jantar conversamos bastante. Após sairmos do restaurante, aonde tivemos uma quase discussão, deu empate e decidimos dividir a conta.

Após chegar em frente ao condomínio dela, decido falar a verdade.

- Confesso que estava um pouco nervoso, mas estou bem tranquilo agora. Eu amei o nosso encontro, Amei o jantar, amei Conversar e te conhecer melhor foi em incrível- Passando a mão em seus cabelos- Eu quero ter mais encontros com você, quero poder ter mais conversas aleatórias com você- digo e respiro fundo- Eu não sei mísero a metade que você passou, imagino que você tenha traumas e quero cuidar de você e quero que você cuide de mim- ela me olha assustada - Eu sei que estou sendo rápido, mas já passei 31 anos longe de você- estou estranhando o silêncio dela. Chego mais perto dala- você me deixaria te beijar?- eu pergunto com o coração batendo a Mil, ela confirma com a cabeça.

Eu a beijo, sinto o gosto dos seus lábios, sinto sua língua e sinto no meu corpo as sessões conhecidas e sessões desconhecidas antes por mim.

- Eu acho melhor eu subir- Bella diz após finalizamos o beijo com um selinho.

Me afasto dela, teremos que ir com calma. Saio do carro e vou para o lado dela e abro a porta

- Eu amei a nossa noite- digo dando um selinho na boca dela- Espeto que poder repeti outro encontro, mais rápido possível - digo

- Eu também espero- ela diz e me dá um selinho- eu amei a nossa noite. Boa noite Jean - ela diz e vai para o portão

- Boa noite Bella- Sussuro após ela entra no condomínio e me dar tchau..

Volto para o carro e vou para casa, quando o sinal está parado, recebo uma mensagem dela.

Mensagem on

Espero que tenha gostado do encontro tanto quanto eu, espero que tenha um próximo ... tenha uma boa noite!

Mensagem Off

Estou tão feliz, ela também gostou, Eu sei quê terei que ir com calma. Bella passou por muitas coisas, quero ser um dos motivos de seus sorrisos sinceros.


Votem e comentem por favor.🌻

Meu querido juiz (Meu querido)Onde histórias criam vida. Descubra agora