25° - ciúmes

6.3K 406 28
                                    

(Revisado)

Bella narrando

Antes de irmos ao parque, o Jean pegou uma roupa e tênis de caminhada que tinha no seu carro, se eu soubesse que ele ficaria assim, provavelmente teria deixado esse passeio de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de irmos ao parque, o Jean pegou uma roupa e tênis de caminhada que tinha no seu carro, se eu soubesse que ele ficaria assim, provavelmente teria deixado esse passeio de lado.

O cara tá um espetáculo, mulhres e homens ficam o olhando. Minha cara deve está vermelha de ódio, as meninas ficam rindo da minha cara e o Jean e David me olham confusos.

- Se você continuar com essa cara, o Jean vai sair correndo - Selina diz fazendo graça

- Quem vai sair correndo é tu - Digo fazendo cara de sapeca

- Só se você estiver na linha de chegada, gostosa- eu a olho fazendo cara de chocada.

Tento segurar a risada, mas não consigo por muito tempo, eu e Selina começamos a rir e todos nos olham confusos

- qual é a graça?- Jean perguntou rindo da gente.

- Eu acho que elas estão rindo da cara de ciúmes que a Bella estava fazendo- diz a Emily.

Jean me olha confuso, como se não entendesse o motivo e por quem.

- É de você, o ciúmes é de você- a Emily diz, ela está o olhando com uma cara de "óbvio"- Ela é ciumenta, mas só com quem ela gosta- ela diz dando de ombros e continua a caminhada.

Durante o nosso passeio o Jean não toca no assunto, e para te dizer a verdade fico muito aliviada, não quero ele me achando "louca".

Após o passeio o Jean nos deixa em casa e se despede de mim, com um beijo de tirar o fôlego.

Após o jantar, mando o David tomar banho e escovar os dentes e faço o mesmo. Após o meu banho, vou no quarto do David dar o seu beijo de boa noite.

Ao entrar no quarto, ele está sentado na cama me esperando.

- vim te dar boa noite- digo o encobrindo ele após ele se deitar- mamãe te ama- digo e beijo sua testa.

- Também te amo mamãe- ele diz e boceja- mamãe?- ele me chama e o olho atentamente- Eu sou feliz, você me faz feliz. Eu te amo mais que tudo e é bom ter mais uma pessoa para te amar também- ele diz

Suas palavras me pegam de surpresa e com o susto acabo não conseguindo segurar as lágrimas.

- Eu também sou feliz, você foi e sempre será minha felicidade- digo e dou um um abraço nele- agora dorme pequeno gafanhoto, amanhã você tem aula- fico fazendo cafuné nele até ele dormi.

Ligo o abajur e apago a luz do quarto, saio de lá deixando ele dormindo. Ao me deixar pego o meu celular e vejo uma mensagem do Jean.

Mensagens on

Jean as 20:47


Eu confesso que achei você linda com ciúmes, mas quando é que você não está linda? Enfim ... só queria dizer que gostei de saber que gosta de mim

PS: Boa noite, dorme com deus!

PS2: Eu também sinto ciúmes de você

PS3: acho que se cinto ciúmes é porque eu gosto.

PS4: o meu "Acho" quer dizer "Concerteza"

Bella as 21:33

Os seus "PS" foram bem interessantes. Eu não sentir ciúmes, eu só não gostei de todos te olhando.

Boa noite, dorme bem e até amanhã.

Mensagens off

Após mandar a mensagem, guardo o celular e penso um pouco sobre a mensagem dele e acabou dormindo.

Escritora

Escrevir esse capítulo rapidinho para avisar que estou de voltaaaaaaaaa, meus pequenos gafanhotos!

Ficaram com saudades?

Votem e comentem 😍

Meu querido juiz (Meu querido)Onde histórias criam vida. Descubra agora