Capítulo 2-Já Mailey Bay?

630 53 1
                                    

Sabina POV:
Bom,não sei se vcs sabem,mas eu vou ser a cupida da história.Um casal,no caso o Josh e a Any já estão juntos.Mas agora estou pensando em juntar a Sina e o Noah,a Shiv e o Bailey,o Krystian e a Hina e Heyoon e Lamar.
Vou começar com Shivley e eu já tenho uma ideia!
Como eles são colegas de quarto,eu estou pensando em juntar eles dois em uma cama só.No meu quarto,tem uma cama de casal,sim,meu quarto.Decidi que vou ficar sozinha para não atrapalhar o casal.Bom,voltando ao assunto do nosso querido Shivley,eu vou chegar primeiro na casa e vou ficar com o quarto q tem duas camas de solteiro,e deixar o que tem uma cama de casal para eles,mas tenho que ser rápida!
Chegando na casa:
-Sabi:Gente,eu posso escolher o quarto primeiro?-[faz carinha de cachorrinho fofo]-
-Shiv:Por mim pode,sem problema!
-Todos-Shiv:Por mim também!
-Heyoon:Podemos escolher o nosso depois?-[diz chegando junto com Lamar]-
-Hina:Por mim tudo bem!
-Todos-Hina:Por nós tbm!
Bom,depois de todos escolherem os quartos,com Sabi e Bailey:
-Bay:Sabina,o q vc tá tramando?
-Sabi:Eu?Eu não!Pq vc acha isso?
-Bay:Sabina,vc tá nervosa!
-Sabi:Tá bom!Eu estava planejando juntar casais nessa viagem!
-Bay:Que casais Sabina?
-Sabi:Noah e Sina,Yoon e Lamar,Vc e a Shiv...
-Bay:Eu e a Shiv?
-Sabi:Sim pq?Gostou foi?
-Bay:Não vou mentir,mas eu quero fazer parte do seu plano pra mim e pra Shiv
-Sabi:Já,Mailey Bay?
-Bay:Como assim,já?
-Sabi:Eu sabia que vc aceitaria se eu falasse,mas eu não sabia que seria tão rápido!
-Bay:Pois é!Eu sou mais rápido do que vc espera maninha!
-Sabi:Vamos ver se vc é rápido mesmo!
Bailey POV:
Eu não entendi o que Sabina quis dizer com isso,mas sei que eu vou bem afundo para tentar descobrir tudo sobre a Shiv.Eu gosto dela,querendo ou não!Eu posso até parecer aquele tipo de cara que é durão ou que não liga pra nada e fica com uma,larga outra,mas eu não sou assim,e quem me conhece sabe disso!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Segundo capítulo concluído com sucesso!E aí gente?Estão gostando?
Espero que sim!Fiquem bem e até o próximo capítulo!😊

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒖𝒕𝒉?Onde histórias criam vida. Descubra agora