No cinema,com o pessoal:
Sabi:Gente,vamos ver qual filme?
Josh:Terror,faz tempo que eu não vejo
Heyoon:Eu queria ver romance,é tão mais fofo,mais lindo,mais...
Noah:Já entendemos Heyoon,você quer ver romance
Krys:Olha,eu não ligo,desde que vocês se decidam logo...
Meninas:Romance!
Meninos:Terror!
Sabi:Como somos a maioria,vai ser romance
Lamar:Aff,que injusto!
Josh:Concordo,mas,fazer o que,né?(ele diz abraçado de lado com Any)
Hina:Mas qual romance?
Sina:Eu tô doida para ver "A cinco passos de você"
(Adm:se vocês não assistiram esse filme,vocês não estão vivendo certo,por favor assistam,é lindo!)
Noah:Então vai esse mesmo,antes que dê mais confusão pra escolher um filme
Dentro da sala de cinema,com o pessoal:
Sabi:Isso não é justo!(ela reclama,sussurrando)
Noah:O Que que não é justo criatura?(ele pergunta,no mesmo tom de voz)
Sabi:Todos vocês estão em casal e eu estou aqui,a verdadeira tocha olímpica no meio de todos vocês
Heyoon:Você sabe que de casal aqui só tem a Any e o Josh né?
Sabi:Ainda...(ela sussurra ainda mais baixo,mas Noah consegue ouvir)
Noah:Ainda mesmo,e você falou isso em um momento certo,Sabi,depois você poderia falar com as meninas para me ajudar a pedir a Sina em namoro?(ele sussurra no mesmo tom da mexicana)
Sabi:AAAAAHHHH!(ela grita bem alto,fazendo com que todo o cinema a ouvisse e a pedisse para fazer silêncio)foi mal gente,hihihi(ela vai abaixando o tom de voz cada vez mais)
Noah:Então,eu vou aceitar isso como um sim!
Sabi:Óbvio que isso é um sim!
Ai meu Deus!Meu Noart vivíssimo!QDT:
Sabi:C....che.....chegamos ca....casal!(ela diz, trêmula,chorando e com os olhos inchados)
Shiv:Que bom que che....Meu Deus!Por que as meninas estão chorando?(ela diz e vai correndo abraçar a todas)
Noah:Por causa do filme que vimos hoje
Shiv:E qual foi o filme que vocês viram?
Sina:A....a...a cinco....a cinco passos de você(ela diz enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto)
Shiv:Mas vocês também estavam pedindo pra chorar né?
Any:Pera....v....você já viu?(ela diz limpando algumas lágrimas que ainda tinham em seu rosto)
Shiv:Sim,vi semana passada com uma amiga,o Bailey e o namorado dela
Any:Qual amiga?Você tem muitas...
Shiv:Fui com a Sofya,fazia muito tempo que não saíamos juntas,então semana passada eu liguei pra ela e ela me disse que estava na cidade,então fomos ao shopping,e aproveitamos para ir ao cinema
Sabi:Hum.....(ela diz em um tom enciumado)
Shiv:Sabi.....você tá com ciúmes?
Sabi:E....eu?N...não!É que.....minha garganta estava coçando...é....é isso
Shiv:Ai meu Deus eu não aguento!Vem cá ciumenta!(ela vai até Sabia e a abraça de lado)
Sabi:Onde está o Bailey Shiv?(ela diz depois de se "recompor")
Shiv:Está no quarto,estávamos assistindo um filme e ele adormeceu
Sabi:Esse garoto só dorme!Pelo amor de Deus!
Sina:Falou a menina que acorda 5:00 da manhã,né Sabina?
Sabi:Fica quieta ô loira de farmácia!
Noah:Ei!Não fala assim com a Sininho sua mexicana de Chernobyl!(ele diz abraçando Sina de lado)
Shiv:Bom,eu vou subir,se precisarem de alguma coisa,não me chamem,estarei dormindo com o melhor namorado do mundo!
Sabi:Eu mereço,minha melhor amiga me trocou pelo meu irmão!
Shiv:Você é MUITO dramática Sabina Hidalgo May!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hello guys!Tá,eu sei que esse capítulo está extremamente pequeno,mas estou com bloqueio de criatividade,então saiu o que saiu,e não se esqueçam,se gostarem,cliquem na ☆
Até o próximo episódio!
x o x o N A R R A D O R A!❤️✨☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒖𝒕𝒉?
RandomEssa é a história de 8 amigos que estão de férias e vão passar ela em uma casa de praia! Alguns deles já sofreram muito no amor,e acham que não conseguem amar de novo,mas,será que essas férias vão influenciar em alguma coisa? Foco maior: Maliwal Por...