Capítulo 6-Sozinha

489 38 4
                                    

QDT
Shivani POV:
Estava vasculhando minha mala,e do nada,acabo de encontrar uma carta que diz o seguinte:
"Sozinha. Essa é a palavra que pode me definir.
Na verdade,eu sinto que estou sozinha. Sabe,aquela sensação de que os outros ao seu redor só querem te usar? É assim que eu me sinto.
Eu sei que pode existir alguém que não é assim,mas por que não demostra?
Por que. A palavra que todos usam,por que isso,por que aquilo,e nesse exato momento que você estiver lendo isso, você vai se perguntar:
Por que ela escreveu isso?
A resposta é simples.
Eu sou uma pessoa muito insegura em relação a tudo,não é uma coisa ou outra,é em relação a tudo.
Mas,se você é tão insegura,por que se sente "segura" escrevendo?
Me sinto segura porque me traz paz,me deixa confortável,e não me faz duvidar de nada.
E mais uma coisa.
Quando qualquer pessoa virar pra você e dizer:
"Você não vai conseguir"
Não deixe isso te abalar,continue tentando. Seja feliz por você,se arrume por você,se divirta por você,faça as coisas por você e nunca,mas nunca pelos outros."

Shivani Yoshihara Paliwal Soares
24 de maio de 2019

Uou,eu não consigo acreditar que fui eu que escrevi isso,como hoje eu consigo ser tão feliz e a exatamente um ano atrás eu era assim,uma menina que escrevia cartas para ler no futuro,uma menina isolada,e uma menina que tinha insegurança sobre tudo e todos,que se achava uma me uma mal amada.
Acho que hoje,eu já não penso igual antes. Hoje eu vejo que muitas pessoas me amam,ou pelo menos hoje elas demonstram isso.
Não vou mentir,lágrimas rolaram pelo meu rosto quando terminei,eu ainda não consigo acreditar que fui eu que escrevi isso. Já haviam me falado que eu tinha talento para escrever,mas eu nunca quis acreditar ou aceitar esse fato.
Me distraio de meus pensamentos quando vejo Bailey entrar no nosso quarto:
Bay:Estava chorando pequena?(diz entrando no quarto,deixando as chaves em cima da cômoda e me abraçando de lado)
Shiv:Não(suspiro)só estava....
Bay:Você não me engana,pequena(ele se aproxima,juro que quando isso acontece eu não sei o porquê,mas meu coração acelera de um jeito diferente)
Shiv:Tá bom!Eu estava chorando sim,mas dessa vez é um motivo bom!
Bay:E será que eu posso saber qual é esse motivo?
Shiv:Eu vou contar,mas só porque agora nós estamos juntos.
Eu estava aqui,vasculhando a minha mala,até que eu achei uma carta que eu escrevi a exatamente um ano atrás.
Acabei me emocionando por ver como sou diferente hoje
Bay:E será que eu posso ler essa carta?
Shiv:Pode sim.(diz ainda limpando o rosto com algumas lágrimas que caiam)Está em cima da cama(dou uma pausa)Vou no banheiro limpar meu rosto,pode ir lendo se quiser
Bailey POV:
Quando Shiv disse que estava chorando por causa de uma carta que escreveu,não vou mentir que minha curiosidade veio a mil querendo saber o que tinha de tão importante naquela carta,então como ela disse que eu posso ler,vou dar uma olhada,espero que não seja nada que tenha deixado ela triste.
QDT:
Quando terminei de ler a carta,eu fiquei simplesmente emocionado. Meus olhos automáticamente começaram a ficar marejados,nunca havia lido algo tão lindo assim na minha vida.
Confesso que também fiquei um pouco chateado por saber que ela se sentia assim e nunca falou pra ninguém,talvez se ela falasse,poderíamos resolver,mas ela deve ter os motivos dela.
Shiv POV:
Saio do banheiro e me deparo com uma cena que me deixa toda boba,Bailey segurando a carta e com os olhos molhados de quem chorou um pouco lendo,estava a coisa mais fofa
Shiv:Bailey?(chamo pelo mesmo que dá um pulo da cama e vem até mim segurando a carta em uma de suas mãos e com a outra coloca um fio de meu cabelo atrás de minha orelha)
Bay:Shivani Paliwal,isso é a coisa mais linda que eu já li em toda a minha vida!
Shiv:Obrigada!Eu nem sei de onde eu tirei tanta inspiração para escrever isso
Bailey:Você tirou essa inspiração toda,daqui(ele deixa a carta em cima da cama e aponta para o meu coração)tudo o que está escrito ali,veio do seu coração,porque é verdadeiro,não é igual certas pessoas que escrevem e falam que isso realmente aconteceu com elas sendo que nada era verdade(ele suspira e segura em minhas mãos)Obrigado,por me deixar ler isso,agora eu sei como você se sentia,obrigado por confiar em mim (depois de dizer isso,ele sela nossos lábios)
Não era um beijo qualquer.Era um beijo que contia sentimentos, confiança,amor e segurança um no outro.
Confesso que nesse tempo que eu e Bailey estamos juntos,ele me passa uma segurança tão forte,sabe?
Eu nunca senti isso com ninguém,acho que eu finalmente estou pronta para contar para nossos amigos.
Paro o beijo e falo para ele:
Shiv:Agora eu estou segura!E com essa segurança,acho que está na hora de contarmos para nossos amigos
Bay:Tem certeza?(eu assinto)ok então,vamos descer
Chegando lá em baixo,sinto os olhares de todos sobre nós,um silêncio se instala no local até que Sabina decide quebrá-lo
Sabi:Eaí casal?Vão se assumir quando?
Shiv:Sabe,acho que agora seria uma boa hora para se assumir!
Sabi:Mentira!(diz Sabi emocionada) parabéns casal!Felicidades!
Any:Shiv,isso é sério?
Shiv:Sim,mais sério do que nunca!
Any:Ai meu Deus!Parabéns!Eu sabia que era real,sempre soube!
Todos:Felicidades ao casal!
Shivley:Obrigado(a) pessoal!
Heyoon:Gente,o que vocês acham de fazermos uma fogueira hoje?O clima está tão bom...
Lamar:Eu acho uma boa ideia!
Todos:Eu também!
Josh:Bom,então bora pro mercado e depois bora fogueira!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olha quem apareceu!
Hahaha,espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo!

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒖𝒕𝒉?Onde histórias criam vida. Descubra agora