Break My Heart

1.8K 189 957
                                    

Depois da minha conversa com Seokjin, eu segui meus dias tentando curar essa ferida que existia dentro de mim, não fugi dos meninos, mas também não procurei por eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da minha conversa com Seokjin, eu segui meus dias tentando curar essa ferida que existia dentro de mim, não fugi dos meninos, mas também não procurei por eles.

Sempre fui popular, então não foi difícil conseguir um novo grupo, eu andava com Minho, Taemin, Jongin e Yeri, eles eram divertidos, não tanto quanto meus antigos amigos, mas era bom para passar o tempo.

As vezes Minho e eu escapávamos para o nosso quarto, e em poucos dias o rumor de que "Kim Taehyung é apaixonado por Jeon Jeongguk" foi substituído pela grande falação que um beijo meu com Minho no laboratório de química trouxe, não preciso nem dizer que Taemin quis me matar quando viu.

Bogum hyung e eu continuamos grandes amigos, e nós vivamos conversando e tomando café juntos, até surgiu um boato que minhas notas melhoraram graças a nossa próximidade, mas logo acabou quando eu levei um D bem grande na última atividade, por ter ficado a noite inteira jogando bilhar com Jongin, o que me fez dormir a prova toda.

Estou na última aula da quinta-feira, a professora de literatura estava entretida demais em seu próprio notebook para se importar com os alunos conversando. De onde eu estava podia ver muito bem meus antigos amigos sentados do outro lado da sala, Namjoon lia seu livro, sem ouvir nada envolta, Hoseok rabiscava no caderno, tentando atrair a atenção de Jimin que volta e meia olhava para mim, com uma expressão triste em seu rosto, Jeongguk continuava fitando nada, nem mesmo ouvia quando Yoongi o chamava.

— Então Tae? — falou Yeri, dividindo a cadeira com a Joy, que quase sentava no seu colo, não vou ficar nenhum pouco surpreso se essas duas aparecerem namorando, é tão obvio que elas estão se pegando.

— O que disse? — me virei para as meninas, deixando de observar meus antigos amigos, eu não devia estar fazendo isso, principalmente quando estou me tornando uma nova pessoa.

— Uma festa, próximo final de semana, na casa da Yeri. — repetiu Jongin, sentando atrás de mim. — Eu iria adorar se você fosse.

Não é de hoje que esse garoto está flertando comigo, até agora não fiz nada além de rir das suas falas de duplo sentido, porque eu sei que o presidente da classe, Kyungsoo está afim dele, e ouvi do Minho que os dois estavam ficando.

Kyungsoo é um cara legal, não merece sofrer por um canalha como o Jongin. Uma pena que eu decidi aceitar meu papel de vilão, e não me importo mais com os sentimentos alheios.

— Quem sabe eu não vá. — me virei para Jongin, piscando para ele com um sorriso de lado.

— Então está combinado. — disse Joy espalmando a mesa ao mesmo tempo que o sinal batia, os alunos sairam acelerados, parecendo uma manada de cavalos desenfreados, mas eu continuei sentado, guardando meu material sem pressa.

Não me surpreendi quando me sai da cadeira e dei de cara com Jongin, sentado na mesa que Yeri usava, com a mochila nas costas, a gravata fora do lugar e um sorriso sacana nos lábios, aquele garoto é um pedaço de mal caminho, porém no momento tudo que eu sinto é tedio, ele é gato, mas chato pra caralho.

My Happy Ending [TaeKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora