A mulher que me ensinou a ter fé, não viveu todos os dias na igreja.
A mulher que me ensinou a ter fé, foi obrigada a casar, pois engravidou.
A mulher que me ensinou a ter fé muitas vezes chorou.
Ela foi mãe solo, foi expulsa de casa, foi obrigada a deixar a filha tão pequena.
A mulher que me ensinou a ter fé foi enganada, lhe tiraram seu tesouro.
Ela viveu anos só, viveu longe de sua menina.
e sua menina muitas vezes a viu como a má da história.
Ela engravidou aos dezessete, casou aos dezoito e se divorciou aos dezenove, porque ela sabia que merecia mais, que sua menina merecia mais.
A mulher que me ensinou a ter fé, terminou o ensino médio na mesma época que sua filha começava. Ela foi a maior apoiadora de sua menina. Ensinou com seus acertos e erros.
A mulher que me ensinou a ter fé passou seis anos tendo que ver sua filha só aos finais de semana e isso quando seu cunhado a levava para ver a menina, o dinheiro era escasso, o advogado caro.
A mulher que me ensinou a ter fé viveu seis anos cultivando com lágrimas a promessa que "Ela vai voltar para você".
Ela acreditou, ela amou sem se importar em ter em troca tudo o que dava. Ela amou e esperou mesmo contra tudo o que estava a sua volta.
Ela acreditou na promessa, acreditou que sua menina voltaria.
E eu voltei e mesmo assim ela continuou acreditando, acreditando quando ninguém mais acreditava.
Teve fé por ela, pela filha, pelo seu futuro.
Teve fé para passar na faculdade, teve fé pela filha também passar para uma faculdade, teve fé que casaria com alguém especial, tanto quanto ela. Teve fé no seu futuro, no futuro de sua família.
Tem fé no que está construindo e no que ajudou sua pequena, que é maior que ela a conquistar.
Obrigada por ser minha MÃE.
Uma mulher que vai com você, acredita em você, crê no que Deus vai fazer na sua vida como nunca vi alguém ser.
Para: MAMÃE.
TE AMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mulheres da Minha Vida
Historia CortaSão textos sobre as mulheres que me criaram, que me tornaram o que sou. Uma parte do meu presente de dia das mães pra elas. Os textos foram escritos agora (06/05/20 - 01:43a.m.), estão sem revisão, mas decidi postar aqui.