04

18 1 0
                                    

Alana pov.

Estamos nos a vestir, o Elom vem comigo a minha casa para guardar mos a caixa e depois voltamos para a festa.

-A tua mãe deve desconfiar.

-Eu acho que é melhor não lhe contarmos ela já o odeia e vai ser pior se ela souber por enquanto não lhe dizemos nada. - respondo.

-Também acho. - responde Elom.

Chegamos à minha casa.

-Meninos já estão de volta? - pergunta a minha mãe.

-Não só viemos porque eu me esqueci de...

-De um casaco, está um pouco frio. - salva me Elom.

-Então vão lá.

Subimos as escadas e entramos no meu quarto a correr.

-Temos de ser rápidos a Bia disse que me ia ligar para irmos para a piscina juntas. - respondo.

-Aqui o que achas? - Elom aponta para uma caixa de sapatos vans que eu tenho guardada.

-Ótima ideia guardo aqui dentro a caixa e meto debaixo da cama. - respondo. - Vamos amor.

Descemos as escadas.

-E o casaco? - Pergunta a minha mãe.

-Eu lembrei me que tenho um no carro que lhe posso emprestar. - diz Elom.

-Juiso meninos.

..........

Finamente chegamos à festa.

-Alana e Elom por onde é que andaram estive à vossa procura ela casa inteira. - diz Ball.

-Nós estamos... - tento arranjar uma desculpa. - naquele citio... - eu sou péssima a mentir.

-Sim aquele citio que nos sabemos... - Elom tenta ajudar me.

-Olhem esqueçam vosses são péssimos, vamos para a pescina?

-Vamos. - respondo e vou com a Ball enquanto o Elom vai ter com o Calum.

......

Tiro a saia e o top e entramos para dentro da pescina.

-Vá lá Bia entra!! - diz Ashley.

-Qual é Bia és linda entra logo. - diz Ball.

-Está bem eu entro. - diz a mesma.

A festa está a ser incrível fez me esquecer um pouco o facto do meu pai morto estar vivo.

-Olá outra vez. - diz Shawn o rapaz novo.

-O que é que queres? O meu namorado não vai gostar nada da idade de andares a trás de mim. - respondo inda para a cozinha ainda com o biquíni e o casaco enorme do Elom.

-Podes me só dizer o teu nome é que tu és linda e eu só queria saber o teu nome.

-Se eu te disser deixas me em paz?

-Sim prometo.

-Tá sou a...

-Alana finalmente encontrei te vens comigo baby? - pergunta Elom.

-Sim vamos amor, até um dia Shawn.

Respondo e vou à trás do Elom.

-O que é que foi amor está tudo bem? - pergunto.

-Ele é o Shawn Cruz...

-Está bem mas o que é que isso tem a haver?

-Ele é o filho da Alexys Cruz.

-E??? - pergunto.

-Não sabes sobre a Alexys Cruz? - ele pergunta indignado.

-Não nunca ninguém me falou dela mas porquê? Ela matou alguém?

-Não ela era namorada do teu pai antes da tua mãe o conhecer ela fez a vida negra da tua mãe depois de eles começarem a namorar.

-E???

-O Nick e ela acabaram porque ela o traía com outro tipo que deve ser o pai do Shawn, quando ela soube que estava grávida andou a dizer a todos que o bebé era do Nick depois de várias exames descubriram que ela era mentirosa, e depois a tua mãe engravidou e nunca contou ao Nick com medo que ele pensasse que ela estava a fazer a mesma coisa, depois de nasceres todos diziam que eras diferente do Nick e que também não eras filha dele e então fizeram te o teste e a Alexys false ficou o teu teste o que fez com que desse negativo, meses depois voltaram a fazer sem que ninguém soubesse só o Edwin e a tua mãe sobiam que iam te fazer o teste e como esperado és filha do Nick.

-Então essa Alexys não gosta de mim?

-Também, mas o que estou a tantar dizer é que ela deve saber que és tu a filha do Nick e é muito estranho o filho dela estar a falar contigo.

-Como é que sabes disso tudo?

-Depois de tudo o que aconteceu durante todos estes anos ouvi tantas histórias que explicam muita coisa.

-Mas não ouviste que o meu pai está vivo.

-Se eles não querem que ninguém saiba era um pouco mau falarem sobre isso à frente de uma criança.

-Tens razão faz sentido.

-O que é que vamos fazer? - pergunta Elom.

-Eu acho devíamos contar tudo às miúdas para elas nos ajudarem a descobrir o meu pai.

-Eu não sei.

-Elom se dias cabeças pensão melhor que uma porque não mais mil cabeças?

-Está bem.

Nick pov

Depois de todos estes anos, sim estou vivo mas não por muito mais tempo se alguém descubrir e abrir a boca eu posso morrer de verdade, longa história que vou amar contar.

Flashback

18 anos a trás

.....Continua.....

After PrettyMuch 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora