013

15 1 0
                                    

Alana pov.

O baile estava a ser incrível os rapazes estavam a falar uns com os outros quando começou a dar Boys Will Be bugs então nos começamos a dançar feitas malucas como sempre.


-O Elom? - pergunto à Ball.

-O Luci disse que o Elom mandou lhe uma mensagem a dizer que tinha ido para casa porque estava cansado. - a mesma responde.

-Obrigada Ball. - respondo e começamos a cantar. - "Acabei de fazer catorze anos e eu acho que sei de tudo, não te metas comigo sou um rapaz grande agora e sou muito assustador, eu dou socos nas minhas paredes saio à noite e faço karaté, não me mandes mensagens porque eu não vou responder e quero te fazer chorar, Não é assim que deveria ser? Apesar de esse não ser eu, rapazes vão ser insetos não é? "

A noite estava a ser incrível estávamos todos aos saltos os rapazes também vieram o que foi muito engraçado aliás esta pode ser a última vez que nos vemos porque depois de hoje vou para Los Angeles de férias e para começar a minha carreira só volto quando o semestre começar de novo.

-Vou ter saudades vossas. - digo.

-E nós tuas. - dizem todos e começa a dar a música best friend.

A maior parte deles já tinham bebido de mais mas estava a ser incrível na mesma porque mesmo assim ninguém estava bêbado.

Eu prometo que quando voltar de Los Angeles vou começar à procura do meu pai ele não se pode esconder de mim para sempre.

After PrettyMuch 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora