06

16 1 0
                                    

Alana pov.

Depois da festa eu, Ball e Ashley fomos para casa da bia com a mesma ver se o Brandon tem algo que nos diga respeito sobre o meu pai.

O Elom, Calum, Conan e Luci foram para a casa do Zion ver exatamente a mesma coisa.

-O meu pai tem a sua sala de produção onde cria as suas músicas a solo e ele não gosta que eu entre lá, ele diz que eu posso arruinar o seu trabalho. - diz Bia.

-Acho que podemos entrar sem que ele saiba. - responde Ball.

-A minha mãe está em casa e ela pode ver.

-Não se alguém a destrair. - respondo e todas olham para a Bia.

-Não eu vou entrar na sala com vocês não podem mexer em muitas coisas dele e eu posso vos ajudar a saber as coisas mais importantes que ele não deixa mexer.

-Ótimo então eu distraio a tua mãe. - responde Ball e vai.

Elom pov.

-O idiota do Shawn merece uma sova de nós todos. - diz Luci.

-Ele tem a mania de pode ter tudo o que quer. - diz Calum.

-Ele deve pensar que pode ter tudo o que quer. - corrigue Conan.

-Eu não vou ficar sem namorada por causa dele eu não posso ficar sem ela o que é que faço sem ela, eu amo a. - respondo.

-Se ele se voltar a meter contigo ou se atirar à Alana partimos para sina dele. - diz Luci.

-Combinado. - dizemos todos.

-O Zion tá? - pergunto à Anna a sua ex namorada e mãe do Zeyden.

-Não ele foi a casa do Brandon agora mesmo para ver uma coisa que ele tem no seu estúdio ou algo assim. - responde Anna.

O Shawn não gosta de mim porque já namorei com a Aliya a sua irmã gemia, o Shawn fez de tudo para acabarmos dez mesmo de tudo.

Zion pov.

O Nick está a deixar cartas por todos os lados e está a fazer com que a Alana o descubra ele parece que não pensa eu quero que ela veja o pai mas ele não percebe que isso é perigoso se descobrem que ele está vivo podem no matar ou a sua filha ou à Maggie.

Por isso vou a casa do Brandon onde eu sei que ele deixou uma das suas cartas e vou a tirar de lá para a Alana não a ler.

Caso ela a leia iria ser mau porque ela é igualzinha ao seu pai e por causa disso o Nick teve de fingir que está morto.

Alana pov.

Elom ligou me a dizer que o Zion vinha para cá por isso começamos à procura da carta o mais rápido possível.

-Está aqui!!! - diz Bia.

-Finalmente. - digo e saímos da casa dos Arreaga.

.........

"Querida Alana, tenho te visto todos os dias e estás cada vez mais linda, não me procures porque isso seria mau para ambos eu amo-te muito bjs Nick."

,,,,,,,,,,,,,

Mais um dia de aulas hoje é o dia de mais uma festa mas na casa do Luci vamos todos pois agora somos um grupo.

Saio de casa e vou com o Elom a pé para a escola vamos de mãos dadas pelo caminho todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa e vou com o Elom a pé para a escola vamos de mãos dadas pelo caminho todo.

-Vais logo à festa do Luci? - pergunta o meu lindo namorado.

-Sim vou e tu?

-Sim.

-Porquê a pergunta?

-Era para saber se ia ficar com a minha menina linda tempo extra depois das aulas. - ele responde e mete o seu braço pelos meus ombros e eu entrelaço os nossos dedos.

-Amo-te Kuwonu.

-Também te amo Mara.

Finamente chegamos à escola e aparece uma rapariga nova no qual ninguém conhece de lado nenhum e o pior é que está ao lado so Shawn.

-Mano acho que isto não vai correr bem. - diz Luci aparecendo ao lado do Elom.

-Conhecem? - pergunto.

-Se não ela é das piores. - responde Ball.

-Vamos rapazes temos treino. - diz Elom. - Vejo te logo amor se alguém te chatear vem me chamar que eu saio logo do treino.

-Está bem baby. - respondo e ele beija me.

-Amo-te.

-Também te amo. - respondo e ele vai com o Calum e o Luci.

-Meninas será que a Aliya ainda é horrível?-pergunta Bia.

-Eu acho que lá por o Shawn ser horrível não quer dizer que a irmã também seja. - respondo.

-Se fosse a tu não gostava dela. - diz Ball.

-Porquê? - pergunto.

-Ela já namorou com o Elom e depois de o fazer de parvo andou a dizer a todos que o Elom fudia bem e ainda andaram várias miúdas a trás dele a perguntar-lhe por quanto dinheiro é que ele ficava com elas. - diz Ashley.

-Isso é horrível e nojento da parte dela, coitado do Elom. - respondo.

-Ela ainda o quis depois de tudo e ele voltou para ela mesmo depois do que aconteceu ele sempre foi em boneco mas suas mãos. - diz Bia.

-Olá meninas à quanto tempo.

-A falar no mal. - diz Ball.

-Também tive saudades tuas Ball. - responde a tal de Aliya. - tu és a Alana não é?

-Sim porquê?

-Só para saber, és filha do... Edwin? - ela pergunta.

-Não, sou filha do Nick Mara e com muito orgulho. - respondo.

-Ah o que morreu não é? O ex da minha mãe, Pois olha só para saberes ouvi dizer que estás com o MEU ex e quero o de volta por isso tenho duas ou três operações para ti. Primeira deixas o Elom e não voltas a falar com ele, segunda deixas o Elom e ficas com o meu irmão e última opção mas não menos importante, deixas o Elom. Porque se não o deixares eu vou te o roubar.

-Olha bem parar mim porque acho que é a última vez que vou sequer falar contigo. - digo e aproximo me dela. - TU vais deixar de me chatear a mim e ao MEU NAMORADO porque se não, não vais gostar nada de saber o que te acontece.

-Olha a Alana é igual à mãe dela a tua mãe também tinha a mania que podia ficar com o Nick mas não ficou porque ele morreu. - ela diz isso e eu dou-lhe uma chapada bem forte.

-Metete na tua vida e não me voltes a chatear se te atreveres a sequer falar comigo ou com o meu namorado eu dou cabo de ti. - respondo e vou me embora, dessido ir ver os treinos do Elom.

After PrettyMuch 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora