2ª ᥴᥲrtᥲ; motιvo 2

672 106 267
                                    

Não esqueçam a estrelinha ⭐

Park Jimin

🐥

Intrigado.

Era essa a única palavra que eu consegui achar pra me descrever por completo como eu me senti ontem após ler a primeira carta. Por mais que eu esteja sentindo mais coisas, a palavra "intrigado" foi a única que se fez útil no momento.

Eu procurava algo em meus próprios pensamentos para poder dizer que aquilo era real, que alguém gostava de mim. Entretanto era difícil.

Nunca, nunca mesmo, alguém mostrou tal sentimento sobre mim — tirando o louco do Hoseok, por mais que eu ache que ele não gostava de mim, realmente — e agora que tudo isso está acontecendo eu me sinto como se eu estivesse deitado no meio da rua, no asfalto completamente quente devido ao mormaço a espera de mil fuscas e dez mil kombis que passariam por cima de minha barriga, me atropelando ao que me traziam de volta para realidade ou qualquer coisa que, pelo menos, pareça ser real.

Caraca!

Tudo isso é real!

Alguém gosta de mim!

Como?

Eu sou legal?

Eu sou gostável?

Eu sou...?

Nossa, aqui está tão quente. Em que momento tudo ficou tão quente?

Caracoles, eu vou desmaiar!

Ok, eu não vou desmaiar. Mas eu poderia.

É, eu não poderia.

Já era terça-feira e eu nunca vi uma segunda-feira passar tão devagar quanto a anterior. Tudo bem que sempre que começamos um novo ciclo semanal, normalmente temos a sensação que as segundas-feiras sempre demoram para acabar, mas dessa vez foi surreal.

Desde o momento que cheguei em casa ontem, eu ficava verificando o relógio de meu pulso para checar se o dia já havia chego ao seu fim. Quando eu via que não, eu apenas suspirava e checava o relógio em minha parede e também o de meu despertador para me certificar de que a droga da segunda-feira ainda se fazia presente.

Então, agora estou eu aqui, sentado no banco da mesa no meio do refeitório, no horário do intervalo, esperando Taehyung chegar para que eu possa conversar com ele sobre a primeira carta e as futuras.

Pensar tudo isso chega a me dar um grande frio na barriga e isso não bom, não mesmo. Frio na barriga significa ansiedade. Ansiedade significa uma possível crise. Uma possível crise significa que eu posso sair do controle e isso é algo que eu tenho evitado por mais de cinco anos, não quero colocar tudo a perder por causa de algumas cartas inofensivas.

Espera, são cartas inofensivas, não são?

Assim, totalmente perdido em meus devaneios sobre as futuras cartas que vou receber pelos próximos dias, eu mal percebi quando alguém sentou-se em minha frente, mais precisamente dois alguém. Só me dei conta quando um deles se pronunciou.

— Jimin! Acorda pra vida! — Era a voz grave de Taehyung penetrando meus ouvidos.

Como consequência de momentânea congelada no tempo sem me importar com tudo que estava ao meu redor, eu acabei por inclinar minha cabeça para baixo e vi que eu estava brincando involuntariamente com meu mindinho esquerdo. Então, ao levantar a cabeça, eu consegui ver que quem o segundo alguém tratava-se de Min Yoongi, o roqueiro pauleira do colégio.

Cartas para Park Jimin • pjm + jjk {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora