5° ᥴᥲrtᥲ; motιvo 5

346 39 63
                                    

Adivinha quem tá de volta depois de não sei quanto tempo (rs)?

Vocês estão prontas, crianças?

Estamos capitão!

Eu não ouvi direito

ESTAMOS PORRA!

OOOOOOOO

LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLIS!!!!!!!!

Boa leitura, anjinhos.

Não esqueçam a estrelinha please

...

Jeon Jungkook
🐰

— Você e o Jimin vão ter um encontro! — Essa foi, literalmente, a décima vez que Seokjin repetia essa frase dando pulinhos de alegria, eufórico.

— Hyung, eu sei. — Tentei não soar tão irritado por mais uma repetição do encontro que eu e Jimin hyung teríamos na segunda à tarde.

— Credo, nem parece que tá feliz que vai sair com o namoradinho. — Ele falou dando de ombros e eu arregalei meus olhos, engolindo seco quando ele proferiu a última palavra.

— Ele não é meu namorado. — Jesus, o desespero tomou conta que eu nem percebi que tinha falado rápido demais.

— Ainda, meu caro, Jeon. — Ele falou simples e leve, como uma pena sendo carregada pelo vento sem nenhum esforço.

Acontece que só de lembrar e pensar na ideia que eu sairia com Park Jimin daqui três dias, eu começava a hiperventilar. Obviamente por dentro, já que eu não quero transparecer a minha preocupação antecipada.

Eu realmente nem sei porque eu tô me torturando com isso, afinal, é só um encontro entre amigos, não é?

Humph, claro que é! O que mais poderia ser se não isso?

— Você não tá se torturando mentalmente por causa desse encontro, né? — Ele perguntou como se pudesse ter lido minha mente e eu olhei para ele assustado com a sua suposição. — Qual é, Jungkook? Somos primos e melhores amigos, eu te conheço melhor do que você mesmo.

Ele falou de uma forma simples, mas tão firme que chegou a arrepiar os pelinhos de minha nuca.

Ou talvez tenha sido a brisa gelada que passou aqui do nada. Vai saber, clima estranho.

— Bom, você está entregue para mais um dia de aula. — Ele sorriu em forma de despedida, posicionando seu braço esquerdo por cima de meus ombros.

Mas assim que meus pés se posicionaram para seguir em direção ao portão do colégio, logo após uma breve despedida com um forte abraço entre mim e Seokjin, escuto uma voz grave gritar meu nome. Olho em direção de onde a voz veio, vendo Tae e Jimin hyung se aproximarem sorrindo e olhando para mim.

Droga!

Olhei para Seokjin hyung para ver se o mesmo estava surpreso como eu, mas o pilantra estava com um grande sorriso malicioso e cúmplice no rosto, intercalando seus olhos de mim para os outros dois garotos que se aproximavam.

Então os dois amigos chegaram próximos a mim e Seokjin e o mesmo ainda tinha aquele sorriso audacioso nos lábios. Que ódio, Seokjin hyung! 

"Se você fizer algo, eu te decapitarei!" Tentei a força da telecomunicação de mentes através de nós dois mesmo sabendo que seria em vão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas para Park Jimin • pjm + jjk {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora