Hoje eu pude sentir o vento forte bagunçar e embaraçar os fios do meu cabelo. Eu me senti leve,livre.
Consegui sentir meu sangue quente correndo em minhas veias, pude sentir e ouvir meus batimentos cardíacos. Senti o calor do sol envolver meu corpo,olhei para o céu e sorri,um sorriso verdadeiro que fazia tanto tempo que eu não sorria verdadeiramente,uma vez eu escutei que um sorriso é uma das coisas mais simples e verdadeiras que você pode mostrar.
Eu quero me encontrar completamente para poder ter mais sorrisos verdadeiros como esse,que dependa apenas de mim para eu conseguir sorrir assim.
Por pequeno que tenha sido o tempo em que eu tive para mim eu consegui sentir e entender que por mais que eu não goste de lembrar do passado ele é muito importante para eu entender que eu posso escolher se eu quero ou não continuar em uma situação onde eu não me sinto confortável.
Hoje eu conseguir entender que eu não preciso falar "sim" para ninguém só para agradar,eu não sou obrigada a fazer o que os outros querem e nem ficar em um relacionamento abusivo só porque já se tornou mais oportuno.
Quem eu me tornei custou muito caro e isso ninguém pode negar. Todo dia eu sinto o peso das minhas escolhas e isso cansa. Flores tem milhares de espinhos e para que ninguém as machuque elas usam seus espinhos para se proteger. Muitas flores acabam tendo dificuldades para deixar alguém toca-las por medo de se machucarem novamente.
Eu estou aprendo que eu sou meu próprio lar,estou me encontrando depois que você foi embora,você fez eu me perder,você causou destruição desde de que me fez tentar ver algo mais que amizade, eu não entendia o poder que sua destruição causaria,você mantinha meu âmago em chamas,em fogo e em destroços e eu gostava disso,não me fazia mal quando estávamos juntos.
Você gosta da destruição e me destruiu,eu sempre fui de consertar o que estava destruído ou ajudar alguém a consertar e eu ainda estou tentando me consertar,eu acho que nunca havia sido destruída de tal forma. O que que você tem para o efeito da sua destruição ser tão doloroso?
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Gente,a maioria das minhas citações foram baseadas em coisas que aconteceram comigo.
Eu espero que vocês realmente gostem. Cometem o que vocês acharem das citações,por favor e votem.
Se eu postar alguma citação que vocês se identificaram comentem.