Hoje eu excluí teu contato. No primeiro momento de apagar, pensei: "Puts, apagar logo esse contato? Eu o amava tanto. Como tudo pode mudar assim tão de repente? O que foi que aconteceu? Cara,como tudo mudou tanto?"
Respirei fundo,contei até 10 e...abri os contatos do meu celular. Pesquisei o teu nome e lá estava,o contato que há algumas semanas fazia meu coração pular de alegria,agora era o contato que me causava enjoo,um aperto no peito e um nó na garganta terrível. Então cliquei na opção excluir.
Abri o whatsapp e ainda a nossa conversa estava lá, então,apaguei nossa conversa. Passou um tipo de linha do tempo na minha mente.
Você era a pessoa que eu pensava que viveria um para SEMPRE. Pois é,você não foi.
Parei para pensar um pouquinho em "nós",na verdade,no "nós" que eu pensava que existia. De verdade mesmo,o "nós" nunca existiu. Nós fomos apenas uma diversão, um brinquedo.
Eu depois de tanto tempo realmente enxerguei que para você eu era apenas o teu brinquedo, que você usava e depois deixava de lado.
Sabe de uma coisa? Acabou,e é por aqui que eu me despeço de você. Estou indo embora de vez.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Gente,a maioria das minhas citações foram baseadas em coisas que aconteceram comigo.Eu espero que vocês realmente gostem. Cometem o que vocês acharem das citações,por favor e votem.
Se eu postar alguma citação que vocês se identificaram comentem.