A luz do quarto estava apagada. Taehyung deixou que eu entrasse, e em seguida fez o mesmo fechando a porta. Tae ligou o abajur, e a luz fraca clareou o quarto, deixando o clima um pouco tenso. Conversamos um pouco na varanda e depois entramos no quarto novamente.
— Sente-se ____. Pode se deitar também se quiser, fique a vontade. — disse e assenti. Me sentei um pouco tímida na borda da cama, e me abaixei para retirar minha sandália, porém Tae me impediu.
— Deixa que faço isso para você. Apenas relaxe, sim?
— Está bem. — me sentei um pouco mais para trás no colchão e o Kim, ao meu lado próximo a meu pé.
Pegou o delicadamente e começou a desfazer o feixe da sandália, retirando-a do pé direito, e em seguida fez o mesmo com o esquerdo. Porém as mãos dele permaneceram em meus pés, subindo vagarosamente em meu tornozelo. Ofeguei com seu toque, mas não consegui pronunciar nada.
Taehyung beijou a parte de cima do meu pé, e em seguida fez uma trilha do meu tornozelo até meu joelho.
— Deite-se, querida. Não irei fazer nada demais, não vou avançar nenhum sinal — pediu e assim fiz, me deitando entre os travesseiros. — A não ser que você queira. — sorriu de canto, e abriu um pouco minhas pernas. Por instinto levei minha mão até meu vestido, tampando minha peça íntima.
O Kim começou a beijar a parte interna da minha coxa, mordendo-a levemente. Ofeguei ao sentir sua língua próxima a minha virilha, porém ele parou, voltando um pouco mais para baixo.
— Não tenha vergonha, baby — retirou minha mão que cobria minha calcinha, e admirou-me por alguns segundos, sem me tocar. — Jamais te tocaria intimamente sem sua permissão. Quero apenas admira-la, fazê-la me desejar e se assim for da sua vontade, você mesma pedirá por mais.
A voz grossa de Taehyung sussurrando esses tipos de coisas, estava acabando comigo. Poderia molhar minha calcinha apenas em continuar ouvindo-a.
— Agora vire-se. Irei lhe fazer uma massagem... Você está muito tensa e nervosa.
— Está bem. — me virei de costas, e Taehyung se sentou em minhas coxas sem soltar seu peso sobre mim.
Suas grandes mãos apertavam meus ombros, e descia por toda minha coluna, me dando uma ótima sensação de relaxamento. Com uma massagem dessas, qualquer um esqueceria qualquer problema que lhe perturbasse, assim como resolvi deixar Jungkook de lado por alguns instantes e aproveita-la.
Mas algo estava me intrigando... Taehyung parecia estar...excitado com aquilo, já que vez ou outra sentia algo duro, tocar em minhas coxas, conforme ele se inclinada. Respirei fundo mordendo meus lábios, e senti a mesma dureza sendo esfregada em minha bunda, que a uma hora dessas estava exposta pelo vestido ter se levantando.
— Tae é melhor paramos... — sussurrei.
— Você me deixa louco, garota...— falou próximo ao meu ouvido. — Me deixou tão duro, sem fazer absolutamente nada. — afastou um pouco minhas pernas com seu joelho, e simulou uma estocada lenta e deliciosa, que me fez apertar o travesseiro.
— Tae, eu não quero avançar as coisas agora.. então pare com isso, por favor. — supliquei, porém meu corpo traidor, não se movia.
O Kim saiu de cima de mim e ficou ajoelhado na cama, me fez ficar na mesma posição. Ambos ajoelhados de frente um para o outro. Droga o que estou fazendo? Pagando Jungkook na mesma moeda? Eu o amo, mas está difícil resistir a esse pedaço de pecado em minha frente.
Sem me dar tempo para pensar, senti meu rosto sendo segurado por suas mãos, e nossos lábios se encontrando em um beijo gostoso. Sua língua acariciava a minha, e minhas mãos foram a sua cintura. Ficamos assim por um tempo até nos separarmos pela falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenado a tu amor • Jeon Jungkook
FanficApenas nós poderíamos saber o que acontecia entre as paredes da nossa casa. Nosso amor seria mal visto pela sociedade, porém desde que ele me amasse nada disso me importava.