Ao ficar frente a frente com o homem o qual meu coração insistia em amar, me senti totalmente sem defesas. Ao olhar o seu estado, tive vontade de correr até o moreno e o envolver em meus braços, porém algo em mim dizia para não fazer isto.
Taehyung entrelaçou fortemente seus dedos entre os meus, como se quisesse me impedir de fazer algo. Nos olhamos e logo a voz do moreno nos chamou a atenção.
— Onde você esteve? Porque me abandonou? — Jeongguk estava levemente embriagado, encostado no para peito.
— Foi você quem me abandonou naquela noite, Jeon. Eu havia vencido todo o meu orgulho para ficar com você, e o que você fez? Me deixou plantada em sua casa, enquanto se divertia com aquela loira.
— Você não deixou eu me explicar. Apenas sumiu da minha vida sem mais, nem menos.
— Estava doendo muito. Eu te amava, e saber que sempre seria a outra, já estava me deixando perturbada. Agora não me importa também, o que houve. Isso não mudaria nada entre nós. Agora já encontrei alguém que me valoriza, Jeon. — olhei para Taehyung e este repetiu o gesto, continuando em silêncio.
— Kim Taehyung é um traidor. Na primeira oportunidade correu seduzir a minha garota.
— Eu nunca fui inteiramente sua Jeongguk, nós sabemos disso.
— Eu não te entendo. Onde está aquele branquelo? — riu sem humor. — Taehyung sabe que você estava de caso com ele?
— Sei sim. E acho ótima a relação entre eles. Até porque é normal um pai sair passear com a filha não acha?
— Pai? Como assim? — Jeongguk estava surpreso e eu não sabia como reagir, não esperava que o Kim fosse contar a verdade.
— Sim, Min Yoongi na verdade é o meu pai.
— Porque mentiu para mim?
— Não vem ao caso. Precisamos ir, não é Taehyung? — olhei para o mais alto, implorando com o olhar para ele me tirar dali, antes que o meu coração covarde me entregasse as lágrimas e ao amor, se é que existia da parte do moreno.
— Ele nunca vai te amar como eu. Nunca. — Jeon disse, quase como um sussurro. — Preferia findar minha vida neste momento, do que te perder para sempre. — Jeon se virou, e olhou perigosamente para baixo.
— Não haja assim, você é jovem, rico e bonito. Terá a quem desejar. Eu nunca fui a pessoa certa para você, Jeon. O erro já começou quando trai a minha tia, que descanse em paz, ficando com você. Isso não estava certo. Entenda será melhor assim. Não cometa uma besteira por mim. Apenas vá e seja feliz, assim como eu serei.
Jeongguk aos poucos foi se virando, e concordou. Se sentou ali no chão, e pediu para que fossemos embora. E assim fizemos.
(...)
Os anos se passaram, e acabei noivando e indo morar junto a Taehyung. Porém aquele velho vazio ainda continuava em meu peito. Nunca mais havia visto Jeongguk, e pelo pouco que soube, é que o moreno foi morar no exterior, deixando alguns responsáveis por ele na empresa.
No começo a minha vida com Taehyung foi um mar de rosas. Mas de uns meses para cá, parece que nada em nós era recíproco. Não foi algo da minha parte, eu até acabei amando-o, porém o loiro também não ajudava e sua vida era apenas viajar a negócios e quando voltava, sempre dizia estar cansado. Não tínhamos uma vida familiar com passeios e diversões. Era sempre monótona.
Eu tentei salvar a nossa relação diversas vezes, porém não havia jeito. Em uma certa noite, arrumei minhas coisas dentro de algumas malas, sobre a cama, e liguei para um táxi ir me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenado a tu amor • Jeon Jungkook
FanfictionApenas nós poderíamos saber o que acontecia entre as paredes da nossa casa. Nosso amor seria mal visto pela sociedade, porém desde que ele me amasse nada disso me importava.