007

456 26 6
                                    

N/A

Sina e Joalin corriam o mais rápido que podiam,sina corria muito enquanto Joalin tentava alcançar a platinada. Até que conseguem chegar perto da escola onde estudavam e um corpo se choca contra o de Joalin.— olha por onde anda sua...— a pessoa se vira e olha pra loira incrédula e abraça forte — JOALIN!— olha pra ela e volta a abraçá- lá —como?,quando?,você tá bem?— a loira sorri ao abraçar a pessoa — eu to ótima shiv,senti muito sua falta — shivani sorri pra mesma e olha pro lado olha com raiva pra sina e ela vai em direção a mesma levantando sua mão para dar um surra na platinada mas Joalin a segura— shiv essa é sina de verdade,eu conheci quem estava com a gente,não era a nossa sina e você sabe que não era porque ela nunca foi tão mal assim com a gente e ela nem se atreveria — diz olhando pra morena que logo assente— vamos embora antes que alguém apareça— diz sina e as duas assentem e começam a correr até a escola.

[...]

Ela conseguem chegar a salvo na escola e joalin entra em seu quarto e vê Noah aos prantos,a mesma se sentia mal e perguntou pro mesmo— porque você chora tanto? — ela pergunta e o moreno a olha incrédulo e a abraça forte— Loukamaa nunca mais faça isso comigo,pelo amor de deus,nunca mais faça isso! — o moreno diz ainda abraçado na loira que sorria — então sentiu minha falta né?!— ele ri e olha pra mesma— senti e os professores também tão sentindo sua falta nas provas,acho até melhor você ir falar com eles...mas onde estava todo esse tempo? — ele diz saindo junto com a mesma andando pelo o corredor— depois eu te conto amado,depois eu te conto— ela ri e eles conversam sobre coisas paralelas e eles cheguem até a sala para fazerem as provas e quando ela estava perto de entrar sina apareceu e ficaram conversando como fariam uma surpresa pra eles no momento então Noah foi primeiro— me desculpa a demora é porque eu tinha algumas coisas pra resolver e — diz o mesmo entrando na sala que parecia mais um jardim de tão grande — abram alas para a majestosa e mais perfeita joalin Loukamaa — diz a loira entrando no local e todos sorriem e vão abraçar ela. Sina aparece de fininho e quase todos menos shivani vão a atacar e joalin começa a gritar — PAREM COM ISSO,NÃO ERA ELA QUE ESTAVA COM A GENTE,ELA É A SINA DE VERDADE PRESTEM ATENÇÃO AQUI!, se ela fosse a sina de mentira ela teria um tatuagem no pescoço e podem procurar porque não tem — ela diz e todos olham pro seu pescoço e realmente não tinham e todos foram a abraçar— tá bom gente tá bom vem vamos voltar e começar a aula— diz o professor e a aula começa...

Me desculpem por esse cap horrível mas eu vou tentar voltar

Os Vingadores|| 1ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora