006

1K 49 18
                                    

N/A

Sina devolveu o tapa da cacheada que logo vai no chão,a morena com muita raiva levantou suas mãos lentamente até a parede,o corpo de sina estava flutuando A poucos segundos até se chocar forte contra a parede. Sina levantou a cabeça sorrindo e com toda velocidade que ainda terá  se levantou fora atacar a cacheada, mas quando estava prestes a atacá-la,Joalin coloca fortemente a mão em sua garganta e a pressionou com força,deixando a platinada em sua frente ,pálida e sem ar. Sina logo desmaia..., Joalin preocupada fora ver o que aconteceu com a platinada pois não queria a machucar desta forma.., quando fora fazer isto alguém lhe chuta nas costas e a mesma cai de bruço no chão...,era Léo um dos irmãos encrenca e de algum lugar Noah brota e lhe sai dando um soco dentro de sua cara e Sofya controlava a mente de Jade. Joalin logo se levanta e se depara com um caos.. Any desmaiada, Sabina tentando acorda lá,e o resto tentando achar alguém naquela escola. Enquanto sina engatinhava até Joalin, seus olhos estavam mais vermelhos que o comum,suas presas estavam enormes e sua pele mais branca que já é . Ela logo pega algo pontudo e enfia dentro de joalin e com isso ela a desmaia...

[...]

POV JOALIN

Onde estou?,está tão escuro...,aí minha cabeça...,espera... eu estou presa em uma cadeira.

— ALGUÉM ME AJUDE!!— grita a loira de sua cadeira tentando fazer alguém ouvi-la 

— ninguém vai escutar você baby boo,você é até bonitinha sabia?!,será uma diversão matar você...— diz sorrindo vindo em minha direção, era sina, olho para o lado e vejo...,SINA?

— não se apavore com ela, eu sou a gêmea dela...,bom..., que a aprisionou , ela não era tão importante assim...,esse tempo venho percebendo que a voda dela não era tão legal assim,então "troquei de lugar com ela"— se explica sorrindo e fazendo ênfase no troquei e junto aspas com as mãos 

—então esse tempo todo era você no lugar dela ?— ela assente— sabia!..., a sina nunca ia mudar assim...

— que bom que sabi...,tente acorda-lá e se a mesma acordar você pode conversar com ela...— diz saindo do local e trancando a porta. Tento ir com minha cadeira até sina e falho, tento outra vez e consigo..., logo começo a chamá-la 

— sina?,sina Deinert?, Sina Maria deinert?....,já sei, Sina a Sabina tá pegando o bailey !— grito

— ISSO É SACANAGEM!,CADÊ O FILHA DA MÃE? — fala acordada e da um pequeno pulo

— você voltou!— lhe digo e logo a abraço forte e a mesma retribui e me pergunta o que está acontecendo — você foi meio que aprisionada pela sua própria irmã. Dito isso sina tenta tirar as cordas de suas mãos e a mesma consegue e logo vem me tirar também...., nos saímos pela porta rapidamente e fugimos....



Esse cão tá horrível mas é só pra vocês não ficarem sem...

Os Vingadores|| 1ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora