008

532 19 6
                                    

N/A

Tudo estava até normal por lá,todos estavam fazendo o que gostavam mas hoje eles estavam tristes pois seria o último dia na escola porque depois disso iriam ser combatentes do mal de verdade. Sofya chorava só em olhar pro espelho com a foto de seus amigos,any chorava,joalin chorava,todos choravam por tristeza.

[...]

A noite vinha chegando e mais eles ficavam apreensivos com tudo aquilo,todos colocaram aquelas roupas incríveis que todos amavam,e penavam em como estará a vida deles depois disso.

[...]

A hora da cerimônia chegou todos já estavam presentes e os professores iam chamando cada um e todos eles fizeram a promessa. "Eu prometo que até o final de minha vida irei acabar com todo o mal que houver". Eles se ajoelham um do lado dos outros e magos aparecem e concederam a benção à todos eles. A próxima etapa seria fazer um runa,fazia parte do ritual da cerimônia. O primeiro a se levantar foi Bailey e escolheu sua runa e o mesmo deixou fazer. Logo os outros vieram atrás e fizeram o mesmo. Todos eles viraram pra frente e todo mundo começou a aplaudir eles e eles choravam tristes e logo se abraçaram entre si.

Um dos professores chega gritando.

— vocês — diz apontando pros meninos— vocês vão..vocês vão pro mesmo local de trabalho,vocês ficaram juntos,e eu vou lhe dizer quem é o líder de vocês — todos sorriem felizes e outros desacreditados,como Josh era o mais forte e o mais poderoso ele seria o líder— alguém me diz quem é Joshua Kyle Beauchamp?— o professor pergunta olhando pra eles— eu sou!—josh diz olhando pro mesmo enquanto limpava suas lágrimas— você será o líder deles e o meu também — o mesmo se ajoelha pra josh e todos fazem o mesmo e o garoto fica sem entender— não precisam fazer isso— eles diz e todos param.

[...]

Eles sairam de lá e foram arrumar suas coisas felizes e dispostos a dar tudo de si mesmo nos piores momentos,saíram de seus quartos e foram até a diretoria para entregar as chaves e se encontram lá fora.

Noah — então é isso né,todos nós juntos e sem brigas e sem querer machucar ninguém, eu prometo pra todos vocês que vou tentar ser uma pessoa melhor que vocês imaginam — todos assentem e abraçam o mesmo chorando ainda desacreditados
Bailey — sem chororô criaturas,não é porque a gente vai morar juntos que eu não vou acabar com a raça de vocês,agora vamo simbora que eu estou com fome, disseram que pra onde vamos tem uma comida maravilhosa— todos riem menos ele— que foi bando de idiota?— eles riem mais ainda e saem andando deixando bailey pra trás— CALMA AÍ GENTE!!— ele fala e sai correndo atrás deles

Até a próxima temporada meus amores❤️😭🥺
Vocês não estão preparados pro o que vai acontecer

Os Vingadores|| 1ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora