Pov sina
Então deixa eu explicar aqui eu e o krys agente já de pegou assim algumas vezes e vou te contar a bixinha tem uma pegada gostosa pra caralho .( Autora : tenho certeza disso kkkk )
Mas agente faz isso de vez em quando só pra fazer ciúmes para o Noah e eu não esperava aquela atitude dele masss já que ele fez né não posso fazer nada e não nem vêem falar que eu estou com ciúmes . Talvez um pouco mas bom vocês entenderam .
Chegamos no local .
Poc : então né gente eu não vou me sujar para abrir a porta façam me favor .
Any : vai se foder poc eu tô com minhas unhas stileto posso fazer várias coisas com sua carinha linda com elas .
Josh : é verdade falo por experiência própria ela adora me arranhar na hora do sexo . - fala apontando para any .
Urrea : vocês são uns outros mesmo vai se foder . - fala abrindo a porta .
Entramos com na casa e ela era perfeita cara sério sem defeitos :
Tava muito bem arrumada então como chegamos de tarde fomos lanchar .
Pov any
Gente eu tô chocada com o que eu fiz ontem Josh não quis participar mas hoje ele vai depois de lanchar fomos para o quarto . Esse era o quarto :
Banheiro :
Aí eu pensei gente isso tá bem melhor que minha casa,bora estrear Josh 😈 kkkk
Josh se deitou na cama e me puxou para deitar em seu peitoral eu deitei e coloquei minha mão no seu pescoço em pouco tempo eu estava chupando e beijando o pescoço de Josh .
Josh : any vc me tira do sério puta merda . - ele revirou os olhos de prazer e eu apertei seu membro - porra any agente transou hoje meu deus que fogo em mulher .
Eu : eu não sou fogenta você que é . - mosde o lóbulo de sua orelha e subi em seu colo , fiquei olhando o mesmo .
Josh : vem cá sua gostosa . - ele disse em português e eu ri cheguei perto de seu rosto e ele deu um tapa forte na minha bunda.
Eu : ohhhhww .- depois de eu gemer abri um pouco aboca e josh atacou meus lábios , até sina entrar no quarto junto com heyoon .
Sina : bom já deu pra ver que aqui já tá no 360 né Joshua e any
Josh : aham porque eu sei que tu quer pegar a heyoon
Hey : eu acho melhor tu cuida da any se não pego ela também . Chegou porto de mim e deu um tapa na minha bunda .
Sina : em mim se num quer né . - deu um selinho na yoon e yoon pegou no colo com sina em uma perna de cada lado nela e atacou seus lábios e rimos ( eu e Josh )
Josh : vao foder fora do nosso quarto . - e riu . Eu ri juro de depois mostrei a língua para Josh e Josh lavei minha língua e nos beijamos quando ouvi a porta bater e eu dei um pulinho , consegui sentir a areção de Josh e gargalhei ele direcionou suas mãos a minha bunda apertando ...
Eu : vamos descer . - disse saindo do seu colo e rindo
Josh : você me paga Gabriely .
Eu : uiii baby . - Deu mais um tapa na minha bunda - qual foi a da tara na minha bunda .
Josh : kkkkk vc é gostosa pra caralho tá .
Eu : kkkkk meu deus .
Descemos ...
Krys : como foi a rapidinha kkkk?
Eu e Josh : foi uma delícia . - mentimos .
Todos : eita .
VOCÊ ESTÁ LENDO
só mais um beijinho ( beauany ).
Diversosany e Josh vão se conhecer em uma social feita pelo Noah e como vcs sabem toda obra feita pelo Noah da certo leia e veja