isso merece um ménage.

2.1K 95 4
                                    

Krys

Tá bom né gente boa noites vadiazinhas da Gucci
Bom hoje eu resolvi fazer algo diferente eu resolvi que agente vai meio que ligar para uma pessoa qualquer e falar para ela vir á aqui em casa a então agente tá numa área coberta aqui no quintal da kryshause kkkk dei esse nome porque a casa é M I N H A 😙✌️ kkkk mas então agente vai pedir uma pizza antes né

Any : bora logo krys liga para está merda.
Josh : neném tá bravinha hoje .
Any : é porque papai não colabora acha que eu sou máquina de sexo
Josh : papai não faz nada disso papai da carinho em neném .
Any : carinho é minha rola Joshua E olha que eu nem tenho - disse puta da vida .kkk amo essa menina

(Autora : quem não ama kkk)

Joshua : vem cá baby papai não vai mais te foder tá só fazer sexo - ele disse e recebeu um tapinha da any na cara - para que a agredir ? Kkkk - mordeu seu lábio e beijou ela .

Pepe : aff isso aqui tá chato - levou um tapinha no ombro da sabina - aqui mô mío díos .

Sabina : blá blá blá - virou a cara pro lado e Pepe saiu do local . Noah foi atrás dele porque sua expressão não era das melhores .

Noah pov

Depois de achar o Pepe chorando na bancada da cozinha fui correndo atrás dele .

Eu : qual foi cara oque ouve?

Pepe : ah Vey num sei parece que a sabi não me quer mais ou até não gosta mais de mim eu tô com medo o nosso relacionamento tava bem até ontem mais ela tá com mudanças de humor repentinas e não é gravidez eu sei que não é .

Eu : tem certeza .

Pepe : sim o teste deu negativo pow .

Eu : huummm já sei ela tá menstruada ?

Pepe : acho que sim .

Eu : ahh porra para de graça meu é por causa da menstruação Caraí seu cu frouxo - falei como se fosse óbvio e é .

Pepe : aii meu deus nossa que bom 😫 - falou choramingando .

Eu : bora a pizza chegou - falei olhando a mensagem da poc

Pepe : bora .

Chegamos lá e como sempre joaley se engolindo né any fazendo cafuné no Josh e eles dois comendo heyoon pegando minha namorada .

PERAÍ !!!!!

HEYOON PEGANDO MINHA NAMORADA !!!

😒

Eu : qual foi ? - cheguei perto delas .

Hey : oi Noah quer participar ? é que agente tá sem fome .

Sina : eii - falou estralando os dedos na frente do meu rosto para mim prestar atenção .

Eu : já que é assim - dei um selinho nas duas e começamos um beijo com lingua muito gostoso .

Comecei a pegar fogo já tava todo excitado então apertei a bunda das duas e elas gemeram no beijo senti que era pra provocar e dessa vez as duas gemeram de verdade então paramos o beijo .

Sina : acho que isso merece um ménage .

Heyoon puxou a gola de nossas camisas iniciando mais um beijo só que esse com mais fogo ainda se é que isso é possível na moral essas duas gostosas vão dar pra mim hoje num quero nem saber toquei o foda-se e peguei elas duas no colo então elas cruzaram as pernas em mim como sina é mais alta ela teve que se enclinar para frente e acabou parando com a mao encima das lindas bundas da yoon eu tava prestes a entrar nelas alí mesmo . Já tava demais pra mim então parei o beijo por falta de ar e desci elas aquelas duas iam me levar a loucura mais tarde .


Mais um sai daqui a pouco meus lindos .

Beijos de 🔥.

só mais um beijinho ( beauany ). Onde histórias criam vida. Descubra agora