Esse capítulo está bem pequeno, mas vou tentar deixar maior nos próximos.
Point Of View Manoela Gavassi
Me olhei no espelho pela décima vez em 30 minutos, estava no hotel, esperando Felipe, meu empresário bater na porta e me levar, depois de um ano, para a casa onde eu vivi os 3 meses mais intensos e loucos da minha vida. Sim, eu sei, é eu sei. Eu sou maluca! Estou com a minha vida praticamente perfeita, com vários compromissos e músicas para serem feitas, mas quando Felipe me disse a proposta eu não sei o que aconteceu, lembrei de tudo o que houve e depois de conversar com meus pais e amigos que fiz na casa, decidi ir.
— Manu, vamos?— Felipe disse colocando seu rosto na pequena fresta da porta que ele abriu. Suspirei me olhando uma última vez no espelho, assenti com minha cabeça e peguei minha mochila do quarto céu, era tão estranho pensar que estaria lá novamente.
— Confiamos em você querida, qualquer coisa pode desistir, ok?— Zé Luiz, ou melhor meu pai, disse me abraçando junto com minha mãe e Cat, minha irmã. Talvez vocês estejam se perguntando "Ah Manu, cadê o Igor?" Eu e o Igor terminamos faz um bom tempo, foi logo depois da minha saída do bbb, ele disse que estava apaixonado e que não conseguiria continuar comigo sem me amar mais, nas duas primeiras semanas foi difícil, mas eu sabia que lá no fundo eu estava aliviada, até por que eu também não o amava como antes...
— Vamos?— escutei a voz aveludada de minha irmã me tirando de meus devaneios. Assenti novamente me soltando dos braços de meu herói, dei um abraço novamente em todos e andei até Felipe que me esperava escorado na parede branca do hotel. Ele me olhou e guardou o celular no bolso da frente de sua calça preta. Por um instante eu pensei em desistir, mas eu sabia que não dava mais, eu e meu empresário saímos do quarto andando pelo grande corredor enfeitado com com vasos de porcelana e quadros, até chegar ao elevador, que nos levou até a entrada do hotel.
Uma hora depois finalmente havíamos chegado, minhas mãos soavam e meu coração estava acelerado, me sentia nervosa para caralho, principalmente por que sei que vou ver ela depois de tanto tempo, depois daquele dia, nunca mais nos falamos, as vezes comentávamos nas fotos uma da outra, mas nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Turn - Ranu
FanfictionUm ano se passou, mudanças aconteceram, mas uma proposta fez com que tudo voltasse à tona Espero que gostem!💖