. ・ * ・ .
Como eu queria poder correr daqui de dentro, dessa sala, dessa empresa. Ir embora e nunca mais voltar nesse prédio. Mas não posso, eu tenho uma grande responsabilidade com o negócio do meu pai, e pretendo com toda certeza herdar tudo quando puder. Vai chegar o dia em que a Park Real Estate será minha. Com esse pensamento em mente, suspirei devagar e coloquei um suave sorriso no rosto, voltando a encarar o ser a minha frente, a alguns passos de distância, com toda a sua aura dominante o envolvendo.
Ajeitei a pasta no meu ombro e levei minha mão aos fios de meu cabelo, jogando-os pra trás ao mesmo tempo em que começo a caminhar a passos leves até a grande mesa de vidro, que é o único obstáculo entre nós dois.
A sua sala é bastante única. Única no sentido de ser completamente o estilo dele. O chão de um branco brm brilhante e polido, consigo até mesmo enxergar meu reflexo nele. As paredes são de um cinza nanquim, e essa cor contrasta muito bem com a luz solar que vem do lado de fora da enorme janela atrás dele.
Voltei minha atenção para seus olhos, depois de fazer uma inspeção rápida sobre sua sala, ajeitando meus ombros e ficando com o corpo ereto.
Ele continuava me encarando intensamente, com as orbres brilhando, o cenho levemente arregalado e a pontinha da língua passeando pelo o seu lábio inferior. Não desviou o olhar do meu a nenhum segundo desde que eu entrei nessa sala. Assim que me viu parar de pé em frente a sua mesa chique, ele descruzou os braços e enfiou as mãos no bolso da sua calça preta e extremamente colada no seu corpo.
Soltei um pigarro de leve e juntei minhas mãos na frente do corpo, sem me deixar abalar pela a sua feição intimidadora.
— Boa tarde Sr. Jeon.
Assim que eu o cumprimentei, vi o mesmo esticar o canto da boca, num pequeno meio sorriso discreto.
— Boa tarde Sr. Park. O que o trás a minha empresa?— ele ditou, com a voz grave e autoritária.
Engoli a seco e abaixei o olhar para a minha bolsa no meu ombro. Levei minhas mãos até o fecho e a abri, tirando de lá de dentro uma pequena pasta preta, contendo todos os documentos necessários sobre a proposta que vim aqui fazê-lo. Percebi uma pequena movimentação a minha frente, mas, ainda encarando a pasta em minhas mãos, eu fechei o fecho da bolsa e levantei o olhar, agora o vendo com um copo em mãos, contendo algum tipo de teor alcóolico com certeza.
Me estiquei o suficiente até pôr a pasta na sua mesa de vidro, e a arrastei até ele. O mesmo levantou uma sobrancelha e deu um pequeno gole da sua bebida, logo a pousando na sua mesa e descendo o olhar do meu até a pasta a sua frente.
— Então, vim aqui lhe fazer uma proposta de parceria conosco.— comecei, limpando a garganta assim que ele voltou a me encarar nos olhos.— A agência Park ficaria muito lisonjeada se vocês aceitassem essa parceria conosco, com certeza seria muito vantajosa para as duas empresas. Sabemos que vocês trabalham com Design de interiores, e nós, como atuamos no ramo de Corretorias, seria bastante propenso se trabalharmos juntos.— Jungkook continuava me encarando, sem desviar a nenhum momento, atento a cada palavra que eu dizia. Respirei fundo e umedeci os lábios, retomando o assunto.— Tivemos um casal recentemente como clientes querendo a compra de uma casa, e eu estava responsável pela venda dela a eles. Nas primeiras duas visitas eles ficaram indecisos se comprariam ou não. Mas então eles entraram em contato com a sua empresa e vocês fizeram um ótimo trabalho na decoração da casa, confesso que até eu achei que ela melhorou bastante depois do Design de vocês, e então, o casal comprou a casa. Meu pai, o dono da Park Real Estate, pensou bastante e planejou essa proposta a vocês. Então, o que acha, Sr. Jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱 𝐰𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐜𝐨𝐦𝐦𝐢𝐭𝐦𝐞𝐧𝐭..? ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
FanfictionPark Jimin possuía duas versões diferentes de si. Na primeira, ele era um grande renomado corretor de imóveis, com uma família bem sucedida, amigos incríveis e leais, e uma gata que ele ama mais do que tudo. Uma vida extremamente normal. Na sua segu...