[37]

2K 181 102
                                    

O jogo iria começar, as meninas estavam sentadas mais afastadas por conta de quando a garrafa "escolher" iria dar pra ver em qual caiu.

- Eu começo girando - Yuqi diz, me fazendo jogar as costas para trás apenas tentando ficar mais confortável.

- Verdade ou desafio Irene? - A ruiva fala, fazendo a mais velha ficar pensativa e nós nos concentramos mais na resposta da Bae.

- Desafio - Ela diz nos fazendo ficar um pouco surpresas.

- Tudo bem...Minnie me ajude aqui - Fecho meus olhos, estalando meu pescoço e mãos.

- Te desafio a pagar um boquete para alguém aqui da sala - Por fim, vi alguns olhos assustados e outros mais entusiasmados.

- Ryujin - Concordamos, enquanto as duas bebem sua bebida, aparentemente se encorajando mentalmente e fisicamente.

pov narrador


Irene se levantou de vagar, esticando a mão para a mais nova e indo para um banheiro, que não era tão longe dali.

- Você tem certeza disso unnie? - Ryujin perguntou por fim, ajeitando os fios mais soltos.

- Dizem que você é bem grandinha aí em baixo - As duas se entreolham, com uma áurea cercada de luxúria e desejo.

Irene se aproximou lentamente da garota, se ajoelhado e finalmente encarando a menina de cabelos curtos. Bae foi abrindo o zíper bem devagar, vendo a calça da garota cair e um volume realmente grande aparecer.

Suas mãos foram dedilhando as coxas nuas de Ryujin, até chegar em seu membro já duro e ereto. Com uma certa delicadeza, envolveu o pênis chamativo em seus dedos  direito, começando a massagear ali.

Depois de alguns minutos apenas passando a mão ali, decidiu colocar a boca em jogo. A língua da mais velha começou chupando a cabeça do pau da Shin, indo cada vez mais fundo e podendo se ouvir os gemidos compensados. Enquanto a boca de Irene ia trabalhando fodidamente bem em chupar aquilo tudo, as mãos da outra garota prendia os cabelos grandes e escuros da que está ajoelhada. Fazendo com que cada vez mais, Ryujin impulsionava seus movimentos mais para dentro de Irene, com um som molhado ecoar pelo local.

- Eu posso foder a sua boca unnie? - A menina dizia com a respiração já falha.

- Uhum - A resposta foi quase inalditível, por conta que a mais velha está com um pênis em sua boca.

Depois disso, a de cabelos azuis começou a mexer com o quadril fazendo com que as estocadas saíssem devagar mas fundas, realmente fodendo a boquinha da Bae.

- C-caralho - O corpo de Ryu sem avisos prévios ejaculou na boca da mulher, fazendo as duas se contraírem por conta do gozo.

narrador off

- parece que foi bom em - SuA diz, finalmente saindo do colo da namorada

- Espero não terem sujado o meu banheiro- Falo, ouvindo algumas reclamações e recebendo um tapa levemente forte de Moguri.

- Vamos logo para a outra rodada - Ryujin diz se deitando confortável no sofá.

- Eu rodo agora! - Siyeon levanta animada, dando um último gole na sua cerveja.

- Ora ora ora - Nayeon se levanta, fazendo uma espécie de dancinha - Jihyo e Yuqi

- Parece que a omma vai ter que mudar de personalidade - Rose começa a rir da fala de Momo.

- E quem insinuou que eu vou escolher desafio? - Todas nós resmungamos da resposta da Hyo.

- Não seja careta igual a Nayeon! - Seulgi recebe um olhar mortal da anciã, logo em seguida nossas risadas ecoam altas pela sala.

- Thomas...Verdade ou desafio? - Siyeon finalmente pergunta, com um sorrisinho malicioso nos lábios rosados

- Thomas?! - Ela diz indignada, rindo um pouco para depois voltar para a posição séria - Só porque estamos jogando e para vocês não ficarem no meu pé depois, eu escolho desafio.

Arregalados os olhos e eu junto com Nay demos um high-five animadas.

- Isso será divertido - Lisa se levanta, indo para cozinha e voltando com uma garrafa de soju.

 ᴊᴇɴsᴏᴏ |  𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora