[39]

2.1K 171 96
                                    

- Onde Jisoo está?. - Me sento novamente ao lado de Nayeon e a japonesa.

- Não sabemos, disse que ia preparar uma comida com a ajuda de Minnie e não voltaram até agora. - Momo respirou fundo depois que terminou a frase fez um biquinho. - Queria minha comida!.

- Chifre trocado não dói amiga. - Bati no ombro de Nay, rindo um pouco da situação e continuando a prestar atenção no jogo.

Se passaram apenas algumas rodadas, até já começar as primeiras reclamações de que isso já estava ficando enjoativo.

- Jennie, estamos morrendo de cansaço e amanhã pego cedo no trabalho. - Irene me deu um abraço junto de Seulgi e se despediu apenas de mim, já que Jisoo havia sumido. - Fale para a Soo que mandei um beijo.

Isso foi apenas um gatilho para as outras meninas também irem embora, menos o casal MinQi.

- Elas devem estar no jardim?. - Yuqi pegou seu casaco em cima do sofá e fomos andando até lá.

Vi uma das cenas mais chocantes e excitantes da minha vida, Jisoo está realmente chupando Minnie.

- Merda!. - Mimi tirou o pênis da boca da minha esposa e ajeitou suas roupas, correndo atrás de Yuqi.

- A ruivinha transa bem?. - Jichu me perguntou, colocando novamente sua blusa, acho que pelo calor do monento ela não sentiu o frio que está fazendo aqui fora.

- Muito. - Olhei para a morena rapidamente, sorrido depois. - Mas eu prefiro você.

- Eu sei. - Ela sorriu convencida, me dando um selinho. - Você aposta quanto que elas vão fazer um sexo de reconciliação?.

- E nós poderíamos fazer também não é?. - Pego em sua cintura, dando vários beijos em seus lábios já inchados.

- Eu estou cansada amor, Minnie esgotou quase todas as minhas forcas. - Ri, mas de nervoso claro.

Depois de conversarmos um pouco, voltamos para dentro de nossa casa.

- Eu não disse. - Gemidos arrastados e muito pornográficos podem ser escutados do canto superior da casa.

Sim, elas estão transando loucamente.

- Vamos nos juntar?. - Pego em sua mão, subindo as escadas enquanto sinto uma imensa vontade de foder aquelas duas garotas.



 ᴊᴇɴsᴏᴏ |  𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora