Já estou tomando café da manhã, enquanto observo Jisoo petrificada na cama.- Alô? Podem trazer outro café completo? - Digo ao pegar o telefone de atendimento.
"Estará aí daqui a pouco Srta.Kim"
O outro homem do lado da chamada responde, e eu já desligo a chamada.
- E...acordaram - Falo para mim mesma, vendo os animais com os olhos abertinhos e uma cara de sono.
- Jen? Cadê você? - Ouço a voz da minha esposa, acordou mais cedo que o previsto.
- Oi, bom dia - Dou um beijo em sua testa - Dormiu bem?
- Você me chutou a noite, bocó - Sinto suas mãos fazerem carinho no meu braço - Mas sim, dormi bem e você?
- Normal - Dou de ombros, ouvindo um barulho na porta e já indo atender
- Quarto das Kim? - O homem bem arrumado pergunta, com um carrinho de metal ao lado
- Sim - Abro a porta, já dando espaço para ele passar com a comida de Jisoo - O outro está no segundo quarto, aponto para um cômodo a esquerda.
- Bom apetite senhoritas - Ele sai, nos dando um longo comprimento.
- Hey! Não precisava - Seu corpo se choca contra o meu em um abraço apertado - Obrigada.
- Sei que você não gosta de sair por aí de manhã, quando não estamos em casa - Levo meus dedos até seu rosto angelical e um pouco amassado, fofa - Então coma tudo, enquanto isso eu vou descer para tentar comprar a comida de Kuma e Dalgom.
Me levanto, depositando um selar em seus lábios rosados e indo para o closet trocar minha roupa.
- VOCÊ NÃO VAI COMER? - Jisoo grita da cama, me fazendo rir alto.
- JÁ COMI - Coloco minha calça preta, um pouco rasgada na coxa.
Dou um beijinho rápido em Jisoo e saio caminhando de vagar pelo corredores brilhantes.
- Deseja algo? - Uma mulher que está parada na parede pergunta rapidamente, me fazendo assustar de leve.
- Sim...Onde fica o lugar para comprar comidas de cachorros? - Coloco minhas duas mãos no bolso de trás da calça jeans.
- Posso te levar até lá - Ela diz andando na minha frente e eu apenas seguindo a mesma.
Nós chegamos em uma loja muito bonita, cheia de vidros e tipos variados de comidas para muitas espécies de animais.
- Err - Coço a garganta, chamando a atenção da atendente que se virou para mim rapidamente. - Eu não sei bem o que comprar, me indica algo?.
- Claro! Qual o porte do seu animal? - Ela chega mais próxima de mim e eu involuntariamente ando para trás.
- Pequeno porte, são dois - Pego meu celular, mostrando as fotos que Jisoo tirou deles.
- Essa marca é a que mais sai - Ela diz, me dando um pacotinho preto - O seu é da raça alemã, geralmente eles gostam mais do "Gourmet Black Twist" Não entendi nada, apenas peguei mais unidades.
Paguei por tudo, vendo aquela mesma mulher que me ajudou a chegar aqui, na porta.
- Obrigada por me esperar, eu realmente esqueci o caminho e volta - Passo a mão em minha cabeça e encarando por segundos a garota.
- É o meu trabalho - Ela dá um riso fraco e seguimos passando do saguão.
Chegamos aos corredores novamente, conversamos um pouco no caminho mas nada demais.
- Jisoo?! O que faz aqui? - Minha voz soa um tanto interrogativa.
- Você demorou mais, achei que tinha acontecido algo - Ela passa o braço por meus ombros, encarando a menina que estava comigo - E quem é ela?.
- Olá Srta. - A moça estende a mão, que é apertada pela minha esposa - Ajudei sua amiga a chegar na loja especializada para comidas de animais.
- Esposa - Jichu diz, me fazendo dar um sorriso nervoso.
- Esposa...Okay! Se precisarem de algo, estarei na recepção e meu nome é Nako! - Ela aponta para o crachá que até agora eu não tinha visto.
- Obrigada Nako - Faço um comprimento e saio, seguindo para nosso quarto.
(...)
- Você sabe que a garota estava dando em cima de você, não sabe, Jen? - Olho surpresa, de onde Jisoo tirou tanto ciúmes assim?!.
- Ela não estava Jichu, você que está paranóica - Rio, indo em direção a mesinha de vidro e deixando as sacolas ali - Ciumenta.
- Eu ciumenta? - Ela faz uma cara de indignação - Você que é lerda, bochechuda.
Vou chegando mais perto de seu corpo, arrastando o mesmo até a cama e nos deixando cair ali.
- Vamos na pra depois? - Fico por baixo de seu corpo, abraçando ali e fazendo carinho em seus fios negros.
- Sim! Sim! Sim! - Ela diz animada, me abraçando um tanto quanto forte.
- Ótimo - Retribuo o abraço - Criancinha!.
Sinto suas unhas encravando de leve em minhas costas, por eu chamar ela de "criancinha". Sem graça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴇɴsᴏᴏ | 𝐆!𝐏
Fanficeu não acredito até agora, estou sendo obrigada a me casar! isso não está certo, sempre achei que meus pais não admitiam essas coisas de casamento arranjado e muito menos que a filha deles fizesse parte disso. [ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴅᴀ 05/06/2020 ] ||ᴊᴇɴ...