Nota: gente essa é a minha primeira fic, desculpem os erros, e aproveitem.
–
Jeongyeon POV
Finalmente eu estava voltando para Seul depois de quatro anos de intercâmbio, minha ansiedade estava no ápice. Sentia minha barriga embrulhar só de pensar em ter aquela velha rotina de novo.
Olhando pela janela do avião, passa um flash-back de tudo que aconteceu nesses últimos anos desde que eu fui embora. Toronto parecia ser a melhor cidade para alguém como eu viver; plantei raízes, fiz amigos de verdade e me conheci cada vez mais. Lá, eu poderia ser eu mesma sem culpa ou medo, mas agora eu estava dando adeus a tudo isso.
Uma coisa eu confesso, se eu não tivesse entrado dentro daquele avião, eu hoje poderia ser uma mulher completamente diferente e moldada aos padrões da minha mãe. Ficar longe da minha família e sem o conforto de casa, ou das coisas que meus pais podiam me proporcionar, me fizeram amadurecer muito. Mas nem mesmo depois desse tempo, eu consegui superar a mágoa por aqueles que deixei em Seul.
Agora não tinha mais como voltar atrás, precisava ir para casa de uma forma ou de outra. Meu pai estava doente mais do que nunca, o câncer tinha tomado uma proporção gigantesca e, não sabíamos quantos dias de vida ainda o-restava.
Apesar de todos os conflitos que tive com ele, na verdade, e com toda a minha família, ele ainda era meu pai, e eles ainda eram minha família. E eu sabia que iria me arrepender se caso ele partisse e eu não tivesse a chance de me despedir.
...
Narrador POV
Jeongyeon chega no aeroporto de Sydney para fazer escala de emergência onde o próximo voo para Seul só saia as 2h00am. Enquanto caminhava para o saguão de espera para aguardar o seu embarque, ela lembra de avisar ao seu irmão mais novo para não contar a sua mãe que ela chegava hoje, o único que sabia que ela estava de volta.
Jeongyeon não queria que ninguém soubesse disso fora ele, (especificamente sua mãe), ela queria evitar eventos surpresas em sua chegada, que sua mãe poderia inventar para recebe-la, como chamar amigos e familiares distantes. Eventos esses que sempre foram marca registrada na casa dos Yoo, e ela não estava com paciência para aquilo.
*Jeongyeon's message text*
Yoo Jeongyeon [00:57am]:
"Jeno, estou esperando o próximo voo para Seul, a previsão da minha chegada é as 7h00am, por favor, não avisa a Omma que eu chego hoje, quero realmente evitar alarde. Não precisa vir me buscar, irei pegar um táxi."
[Mensagem enviada]
Jeongyeon envia um SMS rápido para o seu irmão e logo bloqueia o celular novamente, e em seguida o guarda no bolso do sobretudo e se senta nas cadeiras do saguão.
Para Jeongyeon não havia mais motivos para ela dar satisfações a sua mãe, poderia parecer arrogante, mas elas não tinham mais nenhuma proximidade, era até estranho pensar em dar satisfações a sua mãe sobre algo, já que as duas evitaram contato desde que a mesma viajou, então não fazia sentido contar a ela sobre estar voltando ou não.
A única pessoa que sabia da sua volta era o seu irmão, porque foi ele que tinha a-ligado desesperado a um mês atrás dizendo que o seu pai tinha piorado, onde seu câncer estava num estágio delicado, e o médico tinha lhe dado alguns meses de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run Away With Me? - 𝟐𝐲𝐞𝐨𝐧
FanfikceYoo Jeongyeon estava longe de se encaixar em padrões femininos e educados. Desde a infância era conhecida como a típica garota rebelde, indo contra tudo que era esperado da jovem herdeira de uma das famílias mais respeitadas de Gangnam. Cresceu cerc...