i love coffee

196 21 6
                                    

oi gente kkk, então eu falei que estava querendo fazer uma nova fanfic choni e tals ne, acontece que eu resolvi deixar para fazer depois e publicar uma fanfic na versão ellister, quem assistiu the half of it sabe de quem eu to falando, se você não assistiu ASSISTE AGORA, é um filme perfeito gente juro, não é um romance ok, mas tem, só assistam que é perfeito, eu espero que vocês leiam essa fic pufavo eh isto volto amanhã ou hoje nao sei, boa leitura :).

[••]

3 meses antes.

"Nunca mais vou beber na minha vida", foi o que Ellie resmungou ao virar a esquina da rua que leva até sua casa. Ela sentia sua cabeça latejar a cada novo passo que dava, parecia que iria explodir.

Por trás dos óculos escuros ela pressionava os olhos algumas vezes, tentando manter-se concentrada em não cair para o lado e esperar a morte, ou apenas até que aquela maldita dor passasse. Ressaca é uma das piores coisas que o ser humano pode sentir. Ela se lembrava vagamente da noite passada, só lembrava de ter acordado no tapete da sala de estar de seu melhor amigo, Paul.

"Maldita tequila", praguejou baixo. Ela se lembraria de nunca mais abusar dessa bebida.

O barulho dos carros, das pessoas andando pela rua, tudo parecia fazer sua cabeça doer mais. Atravessou o cruzamento o mais rápido que pôde, mas acabou trombando em alguém. Olhou para trás apenas para deparar-se com o olhar gélido de uma senhora. Desculpou-se brevemente e saiu dali a passos rápidos. Levantou a cabeça apenas para suspirar, ainda faltava muito para chegar a sua casa. Olhou para o outro lado da rua e viu algumas lojas, estava com fome e tinha certeza que em seus bolsos tinha algum dinheiro. Até que viu uma cafeteria, ela costumava passar por ela de carro ou a pé, mas nunca tinha entrado ali.

Ellie não suportava café. Preferia suco.

Decidiu ir até lá, poderia tomar alguma coisa e comer algo. Pelo menos descansaria e poderia ter um pouco de paz. Talvez sua cabeça parasse de doer tanto. Olhou para os dois lados antes de atravessar. Empurrou a porta e o sino no alto da mesma a fez praguejar sua ação. Era melhor ter continuado seu caminho para casa. 

De primeira logo pôde notar que o local estava vazio. Maravilha, ela pensou alegre. Poderia ter alguns minutos de paz e descanso. Dirigiu-se em direção a uma das últimas mesas do local, ficando o mais afastada das outras pessoas.

Praticamente jogou-se na cadeira, suspirou e encostou a cabeça na parede atrás de si. Estava distraída respirando profundamente, sua cabeça já não estava latejando tanto quanto antes. O celular no bolso de sua calça vibrou, ela abriu os olhos e levantou um pouco o quadril para pegar o aparelho.

Bunny: Você está aonde?!?

Ellie riu, já esperava uma mensagem de Paul. Ele provavelmente deveria estar preocupado por ter acordado e não ter visto nem sinal da asiática no chão de sua sala.

Ellie: Em uma cafeteria perto de casa.

Bunny: O que está fazendo em uma cafeteria? Você odeia café.

Ellie: Vim comer alguma coisa. E o sol estava aumentando minha dor de cabeça.

Bunny: Podia ter comido alguma coisa aqui e tomado um remédio antes de sair, burra.

Ellie: Você é tão carinhoso que até me emociona.

Ellie estava conferindo as outras mensagens quando sentiu a presença de outra pessoa.

"Aceita um pouco de café?", ouviu uma voz feminina e melodiosa ressoar.

"Oh, eu n...", levantou a cabeça para negar e dizer que não gostava de café, mas engoliu suas palavras ao deparar-se com aquela jovem garota parada ao lado de sua mesa com um belo sorriso em seus lábios. Ellie engoliu seco, tentando concentrar-se em sua resposta. "Uh, sim, sim. Obrigada"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secrets Of A Heart (The Half Of It)Onde histórias criam vida. Descubra agora