Quer saber, Taehyung?

20.8K 1.3K 2.6K
                                    

Oi gente, estou fazendo algumas modificações na fanfic, por isso as atualizações repentinas. É muito importante que vocês releiam. Eu escrevi essa fanfic muito nova e ao longo do tempo fui percebendo muitos erros ortográficos e coisas desnecessárias, então, decidi fazer algumas mudanças importantes.
Espero que gostem! Comentem bastante.
Não esqueçam de votar ⭐️!

Eram 9 horas da manhã e Jungkook estava em seu quarto jogando Overwatch no vídeo-game, os cabelos estavam bagunçados, tinha olheiras profundas embaixo dos olhos e vestia uma enorme camisa, pensando em Taehyung — o hyung pelo qual está apaixonado.

Jungkook e Taehyung são amigos desde o jardim de infância, porém, Jungkook há pouco tempo notou que quer seu hyung como mais que amigo.

Acabou por notar isso da pior forma.

Dias atrás

Jungkook andava pelo colégio em busca de Taehy para poderem ir para casa, por serem vizinhos, sempre iam e voltavam na companhia um do outro, exceto quando um dos dois estava doente ou tinham algum outro contratempo.

— Nam-Hyung, você viu o Tae?  — perguntou ao amigo, passando os olhos pelas pessoas que passavam pelo pátio, torcendo para achar Taehyung no meio delas.

— Não, Kook. Acho que a última vez que o vi, ele estava no corredor perto da sala de artes. Por que quer saber?

— Para podermos ir para casa! — Jungkook respondeu, olhando aflito para o relógio. Fazia quase trinta minutos que o sinal de encerramento das aulas do ensino médio tinha tocado e até então, nenhum sinal do melhor amigo.

— Entendi. Neném, eu preciso ir — Jungkook concordou com a cabeça. — Te vejo depois! — deu um beijo na testa do mais novo e saiu apressado, ouvindo as buzinas nada pacientes do carro da mãe na calçada.

— Onde você se meteu?! — Jungkook perguntou-se num sussurro.

Lembrando-se do que Namjoon falou, ele decidiu procurar Taehyung na sala de artes, xingando o mais velho mentalmente por o fazer subir tantos lances de escada. O cabelo começou a ficar úmido pelo suor e as bochechas já estavam coradas. Ele ajeitou os óculos grandes no rosto e suspirou aliviado quando finalmente pisou no andar da sala de artes.

Conforme, Jungkook foi se aproximando, ele ouviu.... Gemidos?! Assustado, abriu a porta com força e se deparou com algo que o fez se arrepender de não ter desistido de procurar Taehyung e ter ido embora sozinho.

O mais velho estava quase recebendo um boquete de garota desconhecida por Jungkook.

Ao ouvir o barulho da porta, Taehyung e a garota se separaram rapidamente e olharam para onde veio o som alto.

Os olhos escuros encheram-se de lágrimas e sentiu um aperto no coração.

Ele precisava sair dali, o mais rápido possível.

— Jungkook, espera! — Taehyung gritou.

Ele ignorou os gritos de seu hyung e foi embora, tropeçando entre os pés no caminho pela visão embaçada pelas lágrimas.

Atualmente

Jungkook soltou um suspiro ao se lembrar desse acontecimento catastrófico com Taehyung.

Quer saber, Taehyung? | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora