Ueepa
Gente, olha, tô querendo fazer uma fanfic volsher. Gosto muito do shipp e iria gostar muito de fazer uma fic inspirada nele.
Estou com algumas ideias, mas tô em dúvida, e queria q vcs me ajudassem a escolher.
Ideia 1: ela viu o pai ser brutalmente assassinado por um colega de classe, desde então ela é"traumatizada". Ela e sua mãe tiveram que mudar de cidade, já que sua mãe estava namorando um cara→ ( q ainda nn decidi da onde ele é e etc. ) Ele tinha um filho, e os dois viraram grandes amigos, verdadeiros irmãos. (Victor) Um certo dia os pais foram viajar, deixando a casa pra eles. Victor levou alguns amigos pra casa para fazerem uma festa, enquanto Carol ficava em seu quarto. Um dos amigos entra no quarto de Carol por engano... E aí, começa nosso romance.
Ideia 2: Carol é uma intercambista, que foi para (algum estado dos eua, ainda nn decidi k) durante 4 anos, para fazer sua tão sonhada faculdade. Carol se enturma rápido, por ser brasileira e intercambista. Lá ela conhece Arthur Ramos, um cara fechado e problemático, na definição dos americanos ele é um "bad boy". Aos poucos eles se aproximam... E nosso romance começa aqui.
Ideia 3: Carol está no ensino médio. Ela é uma menina tímida, inteligente, segura de si, tem uma personalidade forte e é a tão famigerada nerd. Arthur é um jogador de futebol, pegador e o popularzinho da escola que só anda junto com seu grupinho. Porém, ele está indo extremamente mal em algumas matérias, e está com seu posto de capitão do time ameaçado. Ele precisa melhorar suas notas e ninguém melhor pra ajudá-lo, do que a menina mais inteligente da escola. E aí vcs já sabem, romance bem clichê :)Bom gente, essas são as histórias que eu estou na cabeça. Talvez dê pra eu fazer uma adaptação e colocar todas elas em uma só, mas, eu acredito que não ficaria bom... Enfim, qual vocês gostariam que eu escrevesse ?
Confesso que gosto das 3 ideias igualmente, e não consigo escolher
KkkkkkkkkMas foi isso. Bjus de luz 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu melhor amigo⇒fanfic CRUSHER FOOXI⇐
Любовные романыOnde Beatrize uma jovem de 19 anos, que tem como melhor melhor amigo Victor que para ela é apenas "vitin" mas para o resto do mundo, ele é o Coringa, um YouTuber de free fire bastante reconhecido. Beatrize namorou apenas uma vez em sua vida, mas pas...