capítulo 8

1K 45 11
                                    

Gentee, esse capítulo teve narração do crush ok?
Então as partes que são narradas por ele estão em itálico ( exemplo )

É apenas quando aparecer " crusher narrando on"
Tá bom?

É isso, curtam o capítulo. Beijos e faz o L 💚

S2 coringa

Eu seria o primeiro a entrar, na verdade seria a Maria Clara, porém ela disse que eu poderia ir primeiro já que ela vai ser quem vai ficar com ela amanhã durante dia.
Entro no quarto, e no instante em que a vejo, um aperto no meu peito, nunca sentio por mim antes, toma conta do meu corpo. Lágrimas começam a correr pelas minhas bochechas, e a medida que eu caminhava para mais perto da cama de metal que se encontrava em minha frente, mais lágrimas, dessa vez em uma enorme abundância, saía de meus canais lacrimais, fazendo com que minha visão ficasse embaçada em meio a tantas lágrimas.
Me sento naquela cama de metal dura, com lençóis brancos e começo a estudar triz.
Ela estava com seu cabelo preso com uma bandana vermelha em um coque mal feito, porém nela ficava lindo. Ela usava uma blusa com abotoadeiras pretas na frente, com um tecido branco com detalhes em dourados. Não tinha como ver suas pernas, por conta da coberta que estava a cobrir de sua cintura para baixo.
A mesma não tinha nenhum semblante em seu rosto, logo, deduzi que seria por conta da anestesia.
Triz estava com vários fios conectados ao seu corpo. Ela estava com um gesso no pulso, e provavelmente estava usando uma cinta embaixo de sua roupa.
No quarto haviam vários aparelhos, aos quais eu não sabia para que serviam. Na verdade, não sabia a função de nada ali, porém era oque estava a mantendo viva.
Novamente, a lágrimas voltam a cair com abundância. Pego na mão de triz e começo a conversar com a mesma, mesmo não sabendo se ela iria ou não me ouvir

Eu: isso tudo é culpa minha -aperto sua mão - me desculpe triz, se, se, se eu - começo a cagueijar em meio a soluços e lágrimas- se eu não tivesse te pressionado pra ir lá pra casa. - uma dor juntamente com uma culpa angustiante apertava meu peito. - só, me desculpa, eu, eu - solto um longo suspiro - por favor, fique bem! Vou estar com você o tempo todo! - meu choro, que agora já havia molhado toda minha camisa, se encontrava preso em meus olhos, dificultando minha visão - tem muitas pessoas aqui pra te ver sabia? Todos da loud estão aqui, sua família também veio - Não sabia ao certo se ela estava me ouvindo, mas parecia que sim, então resolvo conversar com a mesma. - estão todos muito preocupados, crusher inclusive, está Muito preocupado com você, não sei não em, mas acho que ele tem uma quedinha por você - sorrio com a piada- também, quem não teria né?
- fico ali conversando com ela por mais algum tempo, até que a enfermeira entra no quarto me avisando que meu tempo havia esgotado- tchau triz - beijo a testa da mesma- fica bem. Eu te amo! - acaricio a mão da mesma antes de solta-la e me retirar do pequeno quarto branco -

Volto para a entrada, encontrando caras com expressões de medo, preocupação e curiosidade.
Me sento em minha cadeira vendo que maria Clara, juntamente com carlos, se direcionavam ao quarto.
Poderiam entrar até 2 visitas juntas, porém, eu queria um tempo sozinho com minha melhor amiga.
Os mesmos olhares que me olharam quando sai do quarto, me olhavam agora pedindo por respostas.

Crusher narrando on

Victor: bom, ela está, an, bem ? - Não dava pra saber o real estado dela, se ela havia sofrido consequências da cirurgia ou não. Isso, só vamos descobrir quando a mesma acordar-

Crusher : como assim ? - Victor se ajeita na cadeira. Ele estava com o rosto inchado e vermelho, demonstrando que ele havia chorado. Tinha também algumas olheiras cansadas e seu nariz estava devidamente entupido. -

O amigo do meu melhor amigo⇒fanfic CRUSHER FOOXI⇐Onde histórias criam vida. Descubra agora