Beatrize S2
(...)
2 Semanas depois...
Eu começaria a trabalhar depois de amanhã, eu estava ansiosa e radiante. Victor me convenceu a ir para a tão falada "Austrália" com eles, e bom, eu queria me divertir não vi problema em sair com eles pelo menos uma vez.
Maria começou na faculdade de Artes, porém continua trabalhando como fotógrafa. Com isso eu a vejo bem menos. Estou feliz por ela, a faculdade de Artes era o sonho dela, e agora ela o realizou, porém agora eu a vejo menos, e isso me causa tristeza. Não quero e não posso ser egoísta com ela, principalmente neste quesito, por isso estou dando a ela total apoio.
Já eu pretendo cursar enfermagem, quero sair logo do técnico, mas também quero medicina. Estou pensando em qual cursar primeiro, mas tudo indica que será enfermagem mesmo. Minha mente é confusa e aleatória, mesmo eu sendo uma enfermeira e amando oque faço,eu ainda fico em dúvida se é isso mesmo que eu quero.
Eu e Arthur estamos super bem, ainda não contamos pra ninguém, mas pretendo falar com Victor mais pra frente. Ele está sempre aqui comigo, é atencioso e fofo. Estou me apaixonando por aquele garoto! Aquela droga de garoto, que me faz tão bem. Ele está sempre aqui comigo, como agora. A austrália será a noite, mas ele veio ontem a noite e bom, ele acabou dormindo aqui...
Ainda não tinha caído na real, que agora, nós estávamos juntos.Quero dizer, não estamos juntos oficialmente, não somos namorados, até porque nos conhecemos a pouco tempo, mas de certa forma nós estamos juntos, afinal não é qualquer ficante que usa minha cozinha e passa mais tempo em minha casa do que na sua. Ele é especial para mim.
É como um sentimento gostoso de frio na barriga, de conforto e acima de tudo, felicidade. Me privei por tanto tempo, de gostar de alguém e, de alguma forma surreal, Arthur estava me fazendo permitir gostar de novo. Ele me fazia bem demais! Quando eu estou perto dele, é como ganhar um brinquedo novo quando criança, sentimentos de felicidade, adrenalina, ansiedade e gratidão enchem meu peito, me fazendo flutuar.
O espírito dele completava o meu, a energia dele se misturava perfeitamente com a minha, se transformando em uma só. Era como um romance trágico, na vida real.
Eram 12:37 quando eu resolvo me levantar da cama, eu e Arthur havíamos dormido tarde, ficamos a madrugada inteira maratonando series e etc. Aparentemente Arthur ainda estava dormindo, me desvencilho de seus braços sem acorda-lo. O encaro por um segundo, percebendo o quão lindo ele é. Ele dormia tranquilamente, parecia até um bebê. Passo a mão entre seus fios de cabelo e dou um beijinho em sua testa.
Vou para o banheiro, escovo meus dentes, lavo o rosto com alguns sabonetes para a pele e entro para o banho. Lavo meus cabelos, que já estavam a uns 4 dias sem lavar, fazer oquê a finalização durou muito tempo. Saio do box e me enrolo na toalha, fico dançando e escutando musicas na frente do espelho por uns minutos, até que resolvo sair.
Abro a porta do banheiro e vejo Arthur escorado na cabeceira da cama mexendo no celular. Ele me olha e me lança uma piscadela, que eu retribuo com um sorriso. Vou até meu guarda roupas e fico um tempo o encarando. Arthur começa a me olhar com uma cara de interrogação.
- To escolhendo uma roupa - o respondo, mesmo sem ele ter perguntado nada -
- Roupa pra que ? - ele me pergunta arqueando a sobrancelha -
- Uai, pra vestir. - respondo com um sorriso obvio -
- Prefiro você nada! - ele vem até mim, colocando as mão sob minha cintura me segurando pela mesma -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu melhor amigo⇒fanfic CRUSHER FOOXI⇐
RomansaOnde Beatrize uma jovem de 19 anos, que tem como melhor melhor amigo Victor que para ela é apenas "vitin" mas para o resto do mundo, ele é o Coringa, um YouTuber de free fire bastante reconhecido. Beatrize namorou apenas uma vez em sua vida, mas pas...