🌿─ ❝ ansiedade e tratamentos ❞

8 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🖇·˚ ༘ ┊͙ !  ˊˎ

- - - - - - - - - - - -

Ansiedade Oque é:

ansiedade é uma emoção caracterizada por um estado desagradável de agitação interior, muitas vezes acompanhada de comportamento nervoso, como o de se embalar de trás para a frente.[2] É o sentimento desagradável de terror por eventos antecipados, tal como a sensação de morte iminente.[3] Ansiedade é um sentimento vago e desagradável de medo, apreensão, caracterizado por tensão ou desconforto derivado de antecipação de perigo, de algo desconhecido ou estranho.[4][5][6] O medo é uma resposta a uma ameaça real ou percebida,[7] enquanto a ansiedade é a expectativa de uma futura ameaça. A ansiedade é um sentimento de inquietação e preocupação, geralmente generalizado e sem foco, como uma reação exagerada a uma situação que é apenas subjetivamente vista como ameaçadora.[8] É muitas vezes acompanhada por tensão muscular, inquietação, fadiga e problemas de concentração. A ansiedade pode ser apropriada, mas quando experimentada regularmente, o indivíduo pode sofrer de transtorno de ansiedade.

Fonte: Wikipédia

🖇·˚ ༘ ┊͙ !  ˊˎ

- - - - - - - - - - - -
Tratamentos com médico :


O tratamento é feito com psicoterapia e medicamentos, dentre os quais ansiolíticos e antidepressivos. O diagnóstico deve ser abrangente para se elaborar um plano de tratamento com objetivos bem definidos.[17]

O tratamento medicamentoso é iniciado com ansiolíticos como, por exemplo, os benzodiazepínicos. Logo após a estabilização do paciente, o médico pode prescrever um antidepressivo para o controle da ansiedade. Outra classe de medicamentos também utilizada são a dos betabloqueadores. É sempre importante que o paciente consulte um médico, pois esses medicamentos são normalmente controlados.[18]

A terapia cognitivo-comportamental (TCC, REBT),[19] mindfulness,[20] meditação e hipnose[21] são formas de psicoterapia que trazem resultados através de mudanças endógenas, transformando o indivíduo, sua personalidade e quadro psicológico.

Fonte:Wikipédia

Se você tem ansiedade comente e estarei postando um novo capítulo com dicas de alto ajuda e minha ajuda
É claro tem alguns casos de tratamentos que não foi necessário médicos e outros que não foi necessário remédios mas é um pouco raro.

-Kooki

  ♡[07/05/2020]♡

Kooki ajuda  '- ❝ .°୭̥ Onde histórias criam vida. Descubra agora